AUDI A3,2.0TDI,140CV,ANO2004,MES11,"linha directa"

Boa noite amigos/as, gostava de uma opinião vossa, como voces sabem, muita gente fala que este motor de 2.0, da muitos problemas e afins, tenho o meu ha 1 ano e 1 mes, e so ate hoje rebentou um tubo do intercooler. Gostaria de ter a vossa opinião, eu adorava por o meu audi com linha directa, sera que vou arrebentar com o carro como todas as pessoas me dizem? alguem daqui tem um com este motor com linha directa?

deem me ideias.

um abraço
 
Boa noite amigos/as, gostava de uma opinião vossa, como voces sabem, muita gente fala que este motor de 2.0, da muitos problemas e afins, tenho o meu ha 1 ano e 1 mes, e so ate hoje rebentou um tubo do intercooler. Gostaria de ter a vossa opinião, eu adorava por o meu audi com linha directa, sera que vou arrebentar com o carro como todas as pessoas me dizem? alguem daqui tem um com este motor com linha directa?

deem me ideias.
.

um abraço

Boas amigo ! não te aconselho a pores linha directa, pois vais ficar com um barulho tipo tractor e vais perder a velocidade de ponta toda , podes fazer como eu fiz ,deixas a panela do meio e eliminas a de traz e mandas fazer um tubo com umas ponteiras a teu gosto!
isto foi o que eu fiz no meu , o carro ficou mais solto e não perdi velocidade de ponta !

26122009104.jpg

26122009105.jpg

um vídeo com o barulho do escape !

th_26122009005.jpg
 
já agora ninguem tem um vídeo de um 2,5tdi sem a panela final?
estava a pensar fazer o mesmo ao meu
 
Tem cuidado como fazes pois, o que o user "Tavares" fez no dele, nao passa na Insp e dá multa se a policia vê, e vais logo de ter de ir fazer uma Inspeção B... na minha opiniao se tas descontente, junta €€€€ e troca pelo de 170cv se nao só vais deitar dinheiro á rua e arranjar dores de cabeça...
 
eu tb tenho um ibiza tdi com linha directa á 3anos já parei na bófia e até á data nao tive problemas
mas como digo é uma kestao de sorte
kuanto á inspecçao tenho falanges é só tirar um e por outro e fica de origem:)
 
Back
Top