[A3 8L] Audi A3 2.0 tdi

Re: TdiSportS Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline -> Mod PAG42

Olha ainda bem k aki andas tou a pensar ir ai acima em janeiro comer umas francesinhas e ver se o VR se disponibliza a um teste amigavel visto sermos da mesma casa =)

Anda no Sábado!

Estamos a fazer um Jantar e depois se o tempo permitir, haverá alguma coisa. . .;)

O Fig@s acho que é na boa. . .
 
Re: TdiSportS Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline -> Mod PAG42

Olha ainda bem k aki andas tou a pensar ir ai acima em janeiro comer umas francesinhas e ver se o VR se disponibliza a um teste amigavel visto sermos da mesma casa =)

Por mim é na boa mano...quando vieres apita.;)

abraçada.
 
Re: TdiSportS Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline -> Mod PAG42

Este sabado nao sei se consigo pois vou buscar na sexta o meu brinquedo ao algarve :p mas.... é questao de se ver onde é que se puxa ai em cima?

abraço!

Aqui a pista de testes tem +/- 2kms...penso que seja o suficiente para a gente ver...pelo menos falo por mim k tenho caixa curtissima...:)
 
Re: TdiSportS Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline -> Mod PAG42

Aqui a pista de testes tem +/- 2kms...penso que seja o suficiente para a gente ver...pelo menos falo por mim k tenho caixa curtissima...:)

Manda-lhe PM com a info do encontro. . .

ou queres que mande ?? :D
 
Re: TdiSportS Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline -> Mod PAG42

curtissima = de origem?

penso que a caixa de origem do 140 é igual a do 170... o_O

ja viste essa questao da caixa longa?

sim,a minha é a de origem.Penso que a caixa dos 170 seja ligeiramente mais longa(+10km/h).
Uma caixa longa para os nossos plug&play não é fácil...parece-me que a unica saida é mesmo alongar a caixa de origem...:|
 
Re: TdiSportS Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline -> Mod PAG42

Manda-lhe PM com a info do encontro. . .

ou queres que mande ?? :D

Podes-lhe mandar...mas não te esqueças que eu só vou pra papar a francesa,e depois bazo...;)
...não bah aqui o home fazer-se á estrada pra depois...nada...percebes...!?:roll:
 
Re: TdiSportS Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline -> Mod PAG42

Podes-lhe mandar...mas não te esqueças que eu só vou pra papar a francesa,e depois bazo...;)
...não bah aqui o home fazer-se á estrada pra depois...nada...percebes...!?:roll:

Mas depois ainda Voltas ???

Ou já não voltas???
 
Re: TdiSportS Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline -> Mod PAG42

os turbo que tao ainda mais fortes sao os gtb...VK, dizem que tem boas baixas e excelentes em altas.
 
Re: TdiSportS Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline -> Mod PAG42

Pois pa ir ai acima tem de se mandar um AÇO como o marku gosta LOL mas na boa eu tb nao sei se consigo ir no sabado dps combina mos ;)

Sim esses turbos novos VK sao bons mas atençao k nem todos sao iguais..... ;P


Há mais com quem possas puxar cá em cima...

Muito bom o teu argolas :)
 
Re: TdiSportS Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline -> Mod PAG42

Pois pa ir ai acima tem de se mandar um AÇO como o marku gosta LOL mas na boa eu tb nao sei se consigo ir no sabado dps combina mos ;)

Sim esses turbos novos VK sao bons mas atençao k nem todos sao iguais..... ;P

Ya. Claro.

Mas vai ser interessante o Aço que vocês querem fazer :p :p


Há mais com quem possas puxar cá em cima...

Muito bom o teu argolas :)


Sim, há e muitos, e alguns Bem Fortes.

Mas aqui trata-se de 2 carros com Peso Igual e como Mecânicas no mesmo segmento.

;)
 
Re: TdiSportS Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline -> Mod PAG42

Sim, há e muitos, e alguns Bem Fortes.

Mas aqui trata-se de 2 carros com Peso Igual e como Mecânicas no mesmo segmento.

;)


Assim acaba por ser mais interessante mas o que conta é o convívio ;)

A ver se dou lá um salto para vos ver a andar, se bem que houve um certo individuo que me enviou um mapa que não funcionava, ó MARCO :D

Mas damos na mesma com o sítio 8)
 
Re: TdiSportS Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline -> Mod PAG42

Assim acaba por ser mais interessante mas o que conta é o convívio ;)

A ver se dou lá um salto para vos ver a andar, se bem que houve um certo individuo que me enviou um mapa que não funcionava, ó MARCO :D

Mas damos na mesma com o sítio 8)

Pois. . .não consegui por o Link a dar. :/

Mas a melhor coisa é Ligares no dia ou quando estiveres por perto, que a gente da-te as dicas. . .

;)
 
Back
Top