[A3 8L] Audi A3 2.0 tdi

Re: -> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline ->Dyno na pag 17

isso ta mto bommm... parabens... temos k nos encontrar pra ver as duas makinas lado a lado..lol :D
 
Re: -> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline ->Dyno na pag 17

TdiSportS disse:
LOL axo que nao mora la nenhum 666 LOL :p

TA engraçado e ja nao tem fuga :D e ja nao tenho a trazeira "fumada" lol agr o fumo vai td po chao :p

embora ainda nao esteja como eu kero mas esta semana vai ficar td resolvido incluindo a luz da resistencia pk o sensor vai vir esta semana nao é Mestre goodspeed :p

pois a egr nao sei se é igual ou nao mas quero ver se a elimino o mais rapido possivel :|

Boas , Nuno.
Desde já peço-te desculpa dos telefonemas não atendidos mas o fds foi cheio demais...grrrrrrrrrrrrrrrrrrr

A tua sonda penso que ja esteja a caminho. Já temos sitio para a colocar ?

Abraços
 
Re: -> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline ->Dyno na pag 17

Boas...
TdiSportS,a linha de escape k mandas-te fazer foi do turbo á penela final de origem,ou até á panela intermédia(apenas FAP out)?
cump...
 
Re: -> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline ->Dyno na pag 17

TdiSportS disse:
foi desde o turbo ate a ponteira :p LOL td


cumpz :p
Capuntaaaaaaaa...... :eek: :eek: :eek:
Deve ter-te ficado por um valurdio..... :roll:
A panela é de marca ou é artesanal? :roll:
Diferenças??? :roll: :D
cump...
 
Re: -> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline ->Dyno na pag 17

Eu não kero saber da lista...eu kero é fotos pah... :p :p :p :p :p :p :p

Esse xaruto ta mesmo brutaaaaaallllllllll ;) ;) ;)
 
Re: -> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline ->Dyno na pag 17

TdiSportS disse:
Boas
A panela é artesanal diferença é brutal lol e o balurdio nem é assim nada de outro mundo ....
Infelizmente nao posso revelar o preço pois foi me feito uma atençao...
ponteira é -> iepower
Notas-te diferenças em ponta??? :roll:
Mas a linha e a panela é para +/- pra k valores? :roll: :)
cump...
 
Re: -> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline ->Dyno na pag 17

TdiSportS disse:
Hoje a noite prometo ja por umas fotos da nova mod lol

fi_gas.VR

a diferença nao te posso dizer pk assim q tirei a linha ele foi reprogramado no minuto aseguir por isso n deu pa perceber apenas parecia mt mais solto....

pah o preço nao é nenhum balurdio qualquer coisa entre os 400 e os 700 euros.... com td feito
Para ser tudo "artesanal" ainda é..... :eek: :roll:
Por pouco mais mete-se supersprint(linha+panela+ponteira).... :roll:
Proximo mês em principio vou minar o meu,objectivo 190 a 200 poneis :twisted:,vamos lá ver como vai correr... :|
cump...
 
Re: -> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline ->Dyno na pag 17

TdiSportS disse:
tens de ver que o diametro é de 65mm e o que custa mais nao é o material ... é mais tirar o fap e o trabalho q da pa por no teu caso se o teu carro n tiver fap deve sair mt mais barato... e supersprint para que? em carros diessel? ...
Se tens turbo de origem cuidado ... nao acredito em mais de 190... isso é um va

cumpz
Na primeira repro k fiz,ele estava com 190cv... 8)
A embraiagem é k patinava de car@lho.... :p :p,e depois deu a "crise da cabeça",e ficou normal(s/repro) até agora... :x
Ainda vou ver melhor,sou capaz de fazer uma linha de escape até á panela(panela intermédia out) :roll:,e depois sim fazer a repro... :twisted:
Tou a pensar em fazer a repro com seguro(motor e repro),já me falaram nessa hipotese... ;)
cump...
 
Re: -> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline ->Dyno na pag 17

fi_gas.VR disse:
Na primeira repro k fiz,ele estava com 190cv... 8)
A embraiagem é k patinava de car@lho.... :p :p,e depois deu a "crise da cabeça",e ficou normal(s/repro) até agora... :x
Ainda vou ver melhor,sou capaz de fazer uma linha de escape até á panela(panela intermédia out) :roll:,e depois sim fazer a repro... :twisted:
Tou a pensar em fazer a repro com seguro(motor e repro),já me falaram nessa hipotese... ;)
cump...

Podes-me mostrar o dyno desse carro com 190cvs ?

Cumprimentos
 
Re: -> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline ->Dyno na pag 17

TdiSportS disse:
190 cvs medidos onde? so tinhas repro n tinhas mais material nenhum?

Repro com seguro? explica me la isso que nao percebi o que queres dizer com seguro... :eek:

cumpz
Na Boch em Braga... :roll:tinha tambem uma admissão tipo saxo cup/gti`s e o catalizador aberto....apenas isso. :p
Oh pá contaram-me isso,do tipo se acontecer algum problema no motor ou na repro eles assumem..... :roll:pelo menos foi isso k entendi.... :p
cump...
 
Re: -> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline ->Dyno na pag 17

TdiSportS disse:
na bosh em braga e que banco era?

catalizador aberto?

Quem é que assume o problema ? é quem te faz a repro?

cumpz
K tipo de banco era não sei,não percebo nada disso..... :roll: :D
Sim,catalizador sem o "miolo"... ;)
Pois,isso é k vou ter de saber ao promenor... :|
 
Re: -> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline ->Dyno na pag 17

Eu até vos mostrava,o problema é k não sei dela,como já foi á bastante tempo,e tambem naõ tenho scanner... :S
 
Back
Top