[A3 8P] AUDI A3 2.0 TDI SPORTBACK 2010 A REALIZAR MODs

slinediffusor2020410495.jpg


Sabem onde posso comprar e montar este difussor traseiro do a3 s line?
Sabem se e compativel com o meu para-choques traseiro?
 
Last edited:
Tens aí um belo carro!!!
Esse volante é lindo!!
Já fizeste umas mods porreiras, por isso continua a bombar!
Abraço
:D
 
Não me estás a confundir?o meu projecto é outro e não este xD

:p:p:p Não estava a confundir. Faltou é separar as frases convenientemente :D A primeira era a acrescentar ao teu comentário que provavelmente era mod do anterior dono e a segunda frase era para questionar o Pauloleao que entretanto respondeu-me (vê abaixo). my bad :assobio:

Desculpem camaradas, realmente o radio original e o BNS 5.0 com navegaçao, que optei por trocar pelo radio xinoca que por agora funciona muito bem.

E então, satisfeito com o rádio xinoca, presumo que tenhas tv (tdt), funciona bem? Já conseguiste ver no rádio (bluetooth) os contactos do teu telemóvel?
 
Obrigado pelos elogios.
Quanto ao radio xinoca, estou muito contente com ele. Nao tenho TDT porque nao quis comprar o receptor TDT, porque penso nao fazer muita utilidade com essa funçao. O bluetooth funciona bem e ja fiz ligaçoes, mas nao consigo tranferir ou mesmo ver os contactos no radio, tambem nao faço dessa funçao muita utilidade, so para grandes viagens. Como som, Radio, qualidade de imagem para filmes ou clips de video estou muito contente com ele.
 
Fui a AUDI perguntar o preço para-choques da saia do s line original, 400 euros. Fora o trabalho de 400 euros, mais 150 euros para a pintura. Total cerca de 1000 euros so para esse pequeno Mod. Tenho que ver uma outra alternativa, pois e muito caro. Qualquer ideia fico agradecido. Estou na suiça, cidade de Basel. Abraços
 
Re: AUDI A3 2.0 TDI SPORTBACK 2010 News Mods

Ola a todos, membros audipt.com e visitantes. Tenho novidades de algumas modificaçoes que fiz.

- Pinças de travoes pintados a dourado
- Sensores de estacionamento na rectaguarda (oem)
- luzes led em todo o interior e na matricula
- Difusor traseiro sline (oem)
- Ponteira cromada (oem)
- Tapetes premium audi A3 (oem)


Deixo algumas fotos para opinioes e ideias de possiveis mods

img0146oi.jpg


img0145ru.jpg


img0147wt.jpg


img0148dz.jpg


img0150g.jpg


img0149fr.jpg


img0151ha.jpg


img0154mn.jpg


img0155s.jpg


img0156wv.jpg
 
Last edited:
Back
Top