Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv - Avarias

O meu era sachs nao foi necessario fazer a substituicao :D
Quanto a cabeca se nao estou em erro nao foi feito nenhum recall. O da meu carro ainda nao foi substituida tem agora 75000km.

Abraço
 
Afinal por essa carta eu tenho alguma razão ;)

Eu não tenho um audi só disse o que muito se falou por este forum destes carros!! Acho que o user devia fazer um search sobre estes problemas por aqui, o user fredoo falou do sitio onde tem os autocolantes com os recalls,outros tem problemas de injectores,outros é a cabeça,outros é o volante de motor!!

Agora o problema tá que já passou a garantia!!mas tentar não custa ;)
 
Tenho um documento dentro da garantia no qual me queixava destes problemas até agora por solucionar.

Nunca deitou fumo branco nem nunca custou a pegar quente.

O meu carro já trocou qq coisa referente ao ar condicionado na garantia. Ao trocarem montaram qq coisa mal que voltou a avariar passado uma semana e voltaram a trocar. depois disso nada mais.

Já fui à RTM Alfragide (a qual tenho má impressão na Audi mas muito boa na VW - os gajos parece que nos estão a fazer um favor quando somos nós que lhes pagamos os ordenados)

Normalmente vou à Evoracar.
 
Procura outro concessionário para as tuas assistencias ;)

Em relação à garantia convem ires ao mesmo sitio!

Eu fazia barulho e ameaçava com advogados!
 
xsport disse:
ProBoarder nao é assim tao simples

Nunca houve recal para os volantes do motor, nem para as cabeças defeituosas, a audi assumia a quem se queixava. O recal que houve foi por causa das embreagens :wink:

O tremer pode nao ser o volante do motor, houve um user que lhe torcaram foi os injectores por causa de tremer.

badwolf custar a pegar a frio é estranho o meu custa um bocadinho mas é a quente, a frio pega excelente. O meu tambem treme um bocadinho mas nada de exagerado, penso que é habito (pelo menos no meu) :roll:

badwolf pelo que percebi ja tens o carro fora da garantia, agora é complicado apertar com os gajos mas tenta de qualquer das maneiras :wink:

BlackShadow a que concecionario costumas ir?

P.s. Ja agora uma pergunta que está aqui muita gente com 8P, alguem ja teve problemas com a bomba de Ar-Condicionado??

P.s.2 Algum dos vossos carro deita fumo branco a pegar a frio?


Eu tive probs de AC dentro da garantia levou um compressor e um radiador novo
 
Eu também detectei alguns problemas na minha A4 Avanta 2.0 TDi e foi substituida a semana passada a cabeça do motor devido a fissura.
Caso ajude lê este post

http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=5767

e aqui um recorte do jornal a falar do problema.
Pode não ser o mesmo problema mas sempre serve para ajudar quem o tenho de futuro.

motor20ua0.jpg
 
xsport disse:
Larke disse:
Eu tive probs de AC dentro da garantia levou um compressor e um radiador novo

O compressor do meu avariou agora, e ja esta fora da garantia :?


deve se ter partido todo :( se for o caso leva tb o radiador pois pode ter pedaços la dentro . . .


Vcs nao lhe dao uso aquilo e Automatico anda sempre ligado e o controlador liga o e desliga o quando tem necessidade ta regulado para 22º
 
xsport disse:
ProBoarder nao é assim tao simples

Nunca houve recal para os volantes do motor, nem para as cabeças defeituosas, a audi assumia a quem se queixava. O recal que houve foi por causa das embreagens :wink:

O tremer pode nao ser o volante do motor, houve um user que lhe torcaram foi os injectores por causa de tremer.

badwolf custar a pegar a frio é estranho o meu custa um bocadinho mas é a quente, a frio pega excelente. O meu tambem treme um bocadinho mas nada de exagerado, penso que é habito (pelo menos no meu) :roll:

badwolf pelo que percebi ja tens o carro fora da garantia, agora é complicado apertar com os gajos mas tenta de qualquer das maneiras :wink:

BlackShadow a que concecionario costumas ir?

P.s. Ja agora uma pergunta que está aqui muita gente com 8P, alguem ja teve problemas com a bomba de Ar-Condicionado??

P.s.2 Algum dos vossos carro deita fumo branco a pegar a frio?

Boas,

eu vou tratar deste assunto na Cercascais, não posso voltar à RTM-Alfragide que da ultima vez estive quase a pregar dois murros no estupido do ignorante do chefe de oficina. A Motorbase Cacém está fora de questão, para deixar em incompetentes deixo o carro na oficina do Ti Zé da esquina...

O meu ar condicionado é estranho, só em Low manda ar mesmo fresco, aos 16º/17º já não é fresco e a partir dos 17,5º já manda ar quente o que faz que com que quando esteja calor sou obrigado a ir no Low e ir a "ripar" um frio do catano :evil:

O meu também deita algum fumo branco quando ponho a trabalhar... porra, parece que consegui apanhar todos os problemas do 2.0TDI :shock:
Já para não falar que a porcaria do carro não anda nada comparado com o 130cv...

A ver se até às férias tenho tudo resolvido...
 
BlackShadow disse:
...eu vou tratar deste assunto na Cercascais, não posso voltar à RTM-Alfragide...

A substituição da cabeça do motor foi a minha última ida á Autolombos!
Infelizmente apesar de ser o concessionário mais próximo e que me dá mais jeito cada vez menos me parece competentes e o facto de me terem "prometido" serviços e não terem cumprido também ajuda.
 
Headless disse:
BlackShadow disse:
...eu vou tratar deste assunto na Cercascais, não posso voltar à RTM-Alfragide...

A substituição da cabeça do motor foi a minha última ida á Autolombos!
Infelizmente apesar de ser o concessionário mais próximo e que me dá mais jeito cada vez menos me parece competentes e o facto de me terem "prometido" serviços e não terem cumprido também ajuda.

Acho que por muitos motivos que tenha nenhum chega ao chamarem-te mentiroso em relação a uma avaria (comprovada posteriormente noutra oficina Audi) por estar a acabar a garantia... aconteceu na RTM-Alfragide.
O meu carro não volta a entrar lá, até porque conhecendo o feitio do $#$& do chefe de oficina o mais provavel é vir de lá sem travões e com riscos pois fiquei marcado quando tive reunião com director do Grupo Santogal devido ao sucedido... que não valeu de nada pois esse senhor continua lá.
 
Tb o compressor d meu A3 se avariou, tinha o carro 2anos e 2 meses, ou seja, 2 meses dps d garantia acabar(ha coisas q ñ entendo)....Fui a marca, e dps d verem qual era o prob(compressor) disseram-me q so a peça era 875 €!!!!!!! Nem imaginam o meu xoque..........Disse-lhes p montarem td d novo q o meu AC ag ia ser manual(ou seja passava a andar c os vidros abertos), senao m pagassem o arranjo ja q era inexplicavel uma avaria desta ordem e logo assim q acaba a garantia( q conveniente)......Dps d umas conversaçoes(algumas delas em alto e bom som) foi-me dito q m pagavam 70‰ d valor total..........Bem, ñ foi o q eu queria ouvir ms ja ñ foi mau d td, entre quase 1000€ d arranjo e 200€ nem pensei duas vezes........
 
Bem pessoal o meu e um sportback de 2005..verifiquei e limpei egr..limpeza de injectores e na maquina estao bons..volante o gajo diz ter trocado..notei diferenca de facto mas treme ,ora vezes mais outras menos...outras nao treme..e estranho..nao papa oleo nem agua...o que pode ser nesta situacao?sera realmente do volante?aquilo é luk acho..ou havera problema de meter sach?
 
Last edited:
Back
Top