[A3 8P] Audi A3 2.0 TDI 170cv by NuGGi'y

BOAs eu tenho um a3 ainda não criei projecto (mas vou criar esta semana) e quando comprei o meu a3 ele não traz o rns-e.
Eu tava a pensar fazer como tu e meter um com tdt,bluetooth,e camera de marcha atrás e queria saber em quanto é que fica +/- e que peças adicionais e que são precisas?
Obrigada
 
BOAs eu tenho um a3 ainda não criei projecto (mas vou criar esta semana) e quando comprei o meu a3 ele não traz o rns-e.
Eu tava a pensar fazer como tu e meter um com tdt,bluetooth,e camera de marcha atrás e queria saber em quanto é que fica +/- e que peças adicionais e que são precisas?
Obrigada

Fala com o @jimy
 
Last edited by a moderator:
Exato fala com o Jimy foi ele quem me arranjou e instalou o material, pessoa 5* e um excelente profissional

- - - - - - - - - -

Se eu mandar vir um parachoques da amanhã posso ter problemas com a alfabgueda?
 
Muito em breve vai haver uma revolução no interior do carro pois já cá mora em casa bancos em pele s line e mais cromados no interior e tecto e pilares do s line também
 
se eu colocar eibach pro kit acham que rebaixa mais um pouco?
nem que nao rebaixa-se ao menos que nao subisse, estou a pensar mexer na suspenso pois esta é muito dura sinto bastante os buraco e ainda so tenho jante 17 quando colocar jante 18 vai se sentir ainda mais pois vou diminuir o perfil do pneu, quero mexer na suspensão nao sei se coloco molas eibach pro kit com amortecedores koni Fsd, ou koni sport, ou passava já para koni coilover ou kw variante 2 ou 3, só que penso que futuramente nao vou tirar todo o partido de coiloveres pois sou mais amante de ver as jantes a sair da carroçaria do que as rodas entrarem nas cavas, quando trocar de jantes vou meter jantes com et baixo para sairem um pouco da chapa e por isso ja nao posso rebaixar muito, sabem me dizer se koni fsd tem reparação? e como ficavam molas eibach prokit no meu carro

fM9Aih.jpg
[/IMG]
 
Eu na minha opinião ia para uns bons coils , uma vez que a ideia será comprar pro-kit + amortecedores . Assim a suspensão ficava regulável :)
 
Eu não estou interessado em rebaixar muito mais por causa das estradas e do et das jantes, estou a pensar colocar jantes de 18x8j et30 à frente e 18x9j et30 atrás, quero uma suspensão para as curvas e com algum conforto, a minha é bastante rija, não sei se tem suspensao sport sei que as molas e amortecedores são pretos, com pro kit e koni fsd devo ter um bom compromisso, é que já estou a ouvir bastantes ruídos parasitas e os sinoblocos dos triângulos já foram a vida ja estao cortados
 
Eu não estou interessado em rebaixar muito mais por causa das estradas e do et das jantes, estou a pensar colocar jantes de 18x8j et30 à frente e 18x9j et30 atrás, quero uma suspensão para as curvas e com algum conforto, a minha é bastante rija, não sei se tem suspensao sport sei que as molas e amortecedores são pretos, com pro kit e koni fsd devo ter um bom compromisso, é que já estou a ouvir bastantes ruídos parasitas e os sinoblocos dos triângulos já foram a vida ja estao cortados

Só tenho ouvido bons feedbacks dos koni fsd, e há kits à venda mesmo com as pro-kit, por isso acredito ser um setup porreiro ;)
 
Também acho que devem ser,
molas progressivas servem para ter uma boa relação conforto e desportivas e os koni fsd é igual por isso são os dois a trabalhar para a mesma causa acredito ser dos melhores setups, agora coilover tipo koni coilover devem ser brutais só que o problema muitas pessoas pensam que afinam aquilo bem mas não, e não tiram todo partido deles pois afinar a descompressão de um coilover ou até dos koni sport não é para qualquer pessoa, por exemplo os quatro amortecedores para serem bem afinado não podem ter a mesma afinação igual para os 4 pois o carro não tem o peso igual em cada roda isto é só um exemplo que para afinar amortecedores tipo uns koni sport é preciso muito conhecimento e material para isso, não podem ser afinados a olho
 
Last edited:
boas
molas pro kit rebaixa um bom bocado em relação atual do teu a3
em relação o et das jantes ,atenção et 30 vai roçar

- - - - - - - - - -

olha foto do meu antigo a3 ,tinha pro kit
 
cheguei a ter et 35 no meu jante 18 ,frente saia 2 a 3 milímetros ,traz ficava no limite e roçava imenso na cava de rodas

- - - - - - - - - -

diria que et máximo no a3 seria ate 45
 
cheguei a ter et 35 no meu jante 18 ,frente saia 2 a 3 milímetros ,traz ficava no limite e roçava imenso na cava de rodas

- - - - - - - - - -

diria que et máximo no a3 seria ate 40

Mas com o Et 35 basta desbastar o cubo da jante uns 3mm e fazer rollfender de 5mm e já fica com et 43
 
diria et 45 , porque entre tanto coloquei umas 18 et43 provenientes de uma a4 , mas a traz com duas pessoas nas lombas sentia um pequeno roçar , mas era mesmo mínimo .
se fosse 1 mm mais dentro ficava ótimo
 
Back
Top