Audi A3 2.0 Tdi 140cv Sport17

Boas,

Gostava de obter uma ajuda aqui na compra de um Audi A3, falei com um amigo e ele disse para me registar e postar aqui que o ppl ajudava..

Vamos a ver..

estou a pensar comprar um Audi A3 2.0 Tdi 140cv Sport17 mas gostava de saber se era um bom negocio..
o carro e' importado, nao esta mexido na kilometragem.


Descrição
JLL17 Xenom AC RCD Apoio De Braço ABS EPS 6 Airbags
Detalhes do Veículo
Combustível: Gasoleo Motor: 2000 cc³
Potência: 140 Nr. Portas: 3
Ano: 2003 Côr: Preta
Km: 138.000km +/-


Ja' agora, este carro ainda usa correia de distribuicao? :p


Anuncio do A3


Cumpz,
Fabio 'kesh' Costa
 
Sendo de 2003, está dentro da série que tem os muito falados problemas com a culaça, (falo por experiência própria).

Se mesmo assim quiseres arriscar !!! :( :(

Usa correia de distribuição.
 
Horch disse:
Sendo de 2003, está dentro da série que tem os muito falados problemas com a culaça, (falo por experiência própria).

Se mesmo assim quiseres arriscar !!! :( :(

Usa correia de distribuição.

vi ai na net um 1.9 de 03 k nao usa :/
nao sei vou perguntar no stand!!

ty pela dica m8 :D
tens um?
 
kurtes disse:

Está entre os valores "normais" para um 2.0 sport de 2003.

Se o carro é importado e visto que está em Rio tinto, aconselho-te a ir a VAP no Porto comprovar os quilometros reais.
 
o estado aparente e o preço é atractivo mas convem certificares-te que o carro não é uma caixinha de pandora.

vai com ele á audi e verifica se a cabeça já foi mudada e se os kms não estão aldrabados e tudo mais.

anda com o carro e vê se ele respira saudade porque desse ano são quase todos problematicos.
 
Correia usam todos os A3 TDI ;)

Quanto aos kilometros, confirma bem isso, acho muito poucos klms para 5 anos lá fora, a média ronda os 50000kms /ano para um carro alemão :roll:

Boa sorte no negócio
 
Com o número de Chassi, vais a um concessionário e consegues saber, quando foi feita a última revisão num Concessionário Audi e a data.

P.S - Dúvido desses Km´s...
 
Olha amigo...Só agora vi o anúncio e na minha opinião eu nao Comprava esse carro...Como está mais que provado e axo é do conhecimento de quase todos os A3 de 2003 2.0 tdi quase todos têm e dão problemas na Cabeça do motor...Já arranjas de 2004 por esse preço e com mais extras...Cumps...
 
Back
Top