Audi a3 2.0 Motor treme ao rolantim!!!ajuda pff!!

Boas audi sportback 2.0 tdi 140cv
177.345km

O que se passa e o seguinte..ele fazia barulho ao desligar e tremia o motor e mesmo estando sentado no carro ao rolantim..entao foi para a garantia e disse que mudou bi massa e embreagem..de facto nota se.mas tera mudado tudo realmente?..e ele treme ja nao tanto mas so a partir dos 70°C..e quase embala uma pessoa la dentro.mas tambem é incerto..injector tenho um num nivel mais baixo mas está dentro dos valores...alguem me pode opinar sobre isto?
 
Esse abanar não é defeito... é feitio dos 2.0 140cv...

A serio?ele antes fazia aquele barulho parecia uma carrinha velha a desligar..tremia bastante e fazia barulho e pelo que disseram era caracteristico quando pedia bi massa e embreagem..coisa que nao acontece ja...agora treme as vezes e é incerto..
Ele a partir dos 70graus abana em rolantim...umas vezes mais e outras menos...verificou se apoios do motor e tudo bem...agora nao percebo de facto..o que pode ser mesmo :/
 
Boas..

O meu A3 2.0TDI 140 tambem treme assim...
E o de um amigo...

Provavelmente é feitio... Mas é cerco que seja do volante do motor?

Alguem sabe exactamente a causa, porque ainda posso reclamar a garantia do stand...

abs!
 
A mim falaram da egr na qual foi limpa e mudei o fusivel..limpeza de injectores e na maquina estao bons..sobra volante..mas a mim o gajo do stand diz que mudou..notei melhorias mas nao resolvido na totalidade..ate porque ja se verifica novas alteracoes..mas dizer se ao ter posto..fui a uma casa de injectores e logo disseram que nao era..mas se engatares 1° e manteres o ponto sem que ele ande..o meu para de tremer..se calhar vou mudar o bimassa a mesma e embreagem..e depoi terei respostas...mas antes vai a garantia claro...
 
Boas esse problema eu tambem tenho na minha a4 130 o que o gajo do stand fez foi retificar o volante bimassa , mas assim nao funciona tem de levar tudo novo
 
Boas,

A minha por vezes também treme, nem sempre (A4 170cv) já me disseram volante de motor e nessa altura troco embraiagem também ou apoio do motor (hidráulico que até tem uma ficha ligada do lado do condutor).
 
Back
Top