Audi A3 2.0 170 - Manutenção

Boa tarde,
tenho de fazer a revisão básica "troca oleo e filtros" mas pensei em fazer também a troca da embraiagem uma vez que está a dar sintomas de desgaste em baixas. "desconheço o estado do volante bimassa uma vez que não dá os tipicos sintomas de desgate"

Problemas, além de na marca só terem disponibilidade para daqui a 7 dias em diante "todas da zona do porto" dizem que o minimo para esse serviço é dois dias "em diante"... Na minha modesta opinião de biscateiro", dois homens em 8 horas deveriam fazer o serviço.. mas sei que na Audi trabalha-se lentinho lentinho....

O preço, as simpaticas senhoras das marcações dizem não saber para indicar "ridiculo não terem uma pequena tabela em que pudessem dar uma ideia ao cliente, + 100, - 100"...


O ponto é.. Alguém sabe quanto me poderá custar este serviço na marca "+100-100"? supondo que deverá ser trocada a embraiagem + volante? .. digo isto porque se fizer eu o serviço, todo o kit da valeo ou sash custa abaixo dos 700€ o que a desmontar prefiro meter logo tudo..

O carro conta com uns 113K e é de 2007..

Abraços pessoal..
Em breve crio a pagina do carrinho :) :p
 
Na marca, material mais MO é coisa para mais de 1500€, pelo que de vez em quando o pessoal para aqui fala :)
 
Na audi não te deram uma estimativa ?

Não.. No momento por telefone não. Os da expocar disseram que para pedir orçamento teria de mandar primeiro email "depois respondiam mas que nunca será fixo porque os técnicos podem detectar outras coisas"..

Sporvap, disseram que só falando com o pessoal da oficina e vendo o carro..

Caetano, não atenderam e mesmo deixando mensagem não telefonaram.. ;)

- - - - - - - - - -

É por volta dos 1200 1500, embraiagem e volante bimassa


Obrigado ;) de qualquer forma tendo em conta que a sporvap me disse que no minimo era dois dias de serviço "minimo".. custando o kit na marca pelo que vi na net uns 900€+iva, nunca poderia ser 1200€..

1500€ já me parece um valor credivel...
 
Back
Top