[A3 8P] Audi A3 2.0 170 cv Sline Facelift CARRO VENDIDO FIM DE PROJECTO ,PROXIMO A CAMINHO..

Re: Audi A3 2.0 TDI 170 CV SPORT Facelift Actualizaçao

aquele da frente que esta agarrado ao choques.

ah! sim aqueles que dizes que e "um limpa neves"? eheh opa eu nao curto muito, e muito a fugir do estilo original, e certamente mais barato que os parachoques mas fica bem diferente tambem, mas se tu gostas e o que interessa =) =)
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170 CV SPORT Facelift Actualizaçao

ainda ah dias vi um 3000 igual ao meu que me parecia trazer isso de origem e não desgostei..
esta a resp no meu tópico se não andamos perdidos como o gato do miguel:D
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170 CV SPORT Facelift Actualizaçao

Essa frente posso estar errado, mas acho que o paára choques sline original desse modelo encaixava ai melhor.
Gosto bastante do A3 desta série com o choques Sline, ou então para Re-fit só mudando a frente completa.
E sim é possível..
apesar disso o trabalho até parece estar perfeito, é a minha opinião, vale o que vale :p
e sempre está diferente se era isso que pretendias,e interessa é que tu gostes!

Da repro que tal ficou? tiraste a Fap ou aumentaste a porposidade ?
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170 CV SPORT Facelift Actualizaçao

Essa frente posso estar errado, mas acho que o paára choques sline original desse modelo encaixava ai melhor.
Gosto bastante do A3 desta série com o choques Sline, ou então para Re-fit só mudando a frente completa.
E sim é possível..
apesar disso o trabalho até parece estar perfeito, é a minha opinião, vale o que vale :p
e sempre está diferente se era isso que pretendias,e interessa é que tu gostes!

Da repro que tal ficou? tiraste a Fap ou aumentaste a porposidade ?

opa a frente fica agressiva de mais =) nao tem nd haver com a primeira frente s-line para o 8p,tendo esta opcçao nao ia estar a gastar mais nao sei quanto no capo e numa grelha que muita pouca diferença fazem, e ja tive este lado a lado com um facelift s-line ja de origem e sinceramente nao se nota pivia de diferença =) mas sao opinioes =) mas sem duvida que e um excelente trabalho ficou perfeito.

quanto a repro nao faço ideia ao que te referes para ser sincero nao percebo muito disto sei os valores em que esta ,ja a tenho ha 2 anos e meio e zero problemas, e o que anda nao tem comparaçao possivel como era antes, conheces alguem ja tenha posto uma embreagem Sach Racing?
quero por-lhe uma para voltar a aumentar os cv e o binario assim como uns coloivers regulaveis para baixar o centro de gravidade do carro alguns coloivers recomendados?
 
Last edited:
Re: Audi A3 2.0 TDI 170 CV SPORT Facelift Actualizaçao

Pois, mas questão é que pára choques tem umas linhas muito vincadas perante as linhas do resto da frente, para mim fazia toda a diferença, mas como disse, é a minha opinião..
Diferença no choques acredito que não se note pois realmente parece-me que conseguiste um bom eequilibrio entre os 2 choques não está exagerado nem com saliências esquizitas...
Qee ópticas está a pensar pôr?
Da repro, em baixa ficou muito diferente? ou enche tarde como de origem? deve ter ficado brutal.
Sachs racing em 8p tenho ideia que o Micasb montou, mas procura aqui pelo fórum que deves encontrar alguém.
aumentar + a repro não te vai trazer + saúde ou fiabilidade ao motor e restantes componentes não te esqueças ;)
Coilovers depende do teu objectivo, que altura pretendes, tipo de condução, valores em questão.
as
opa a frente fica agressiva de mais =) nao tem nd haver com a primeira frente s-line para o 8p,tendo esta opcçao nao ia estar a gastar mais nao sei quanto no capo e numa grelha que muita pouca diferença fazem, e ja tive este lado a lado com um facelift s-line ja de origem e sinceramente nao se nota pivia de diferença =) mas sao opinioes =) mas sem duvida que e um excelente trabalho ficou perfeito.

quanto a repro nao faço ideia ao que te referes para ser sincero nao percebo muito disto sei os valores em que esta ,ja a tenho ha 2 anos e meio e zero problemas, e o que anda nao tem comparaçao possivel como era antes, conheces alguem ja tenha posto uma embreagem Sach Racing?
quero por-lhe uma para voltar a aumentar os cv e o binario assim como uns coloivers regulaveis para baixar o centro de gravidade do carro alguns coloivers recomendados?
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170 CV SPORT Facelift Actualizaçao

Pois, mas questão é que pára choques tem umas linhas muito vincadas perante as linhas do resto da frente, para mim fazia toda a diferença, mas como disse, é a minha opinião..
Diferença no choques acredito que não se note pois realmente parece-me que conseguiste um bom eequilibrio entre os 2 choques não está exagerado nem com saliências esquizitas...
Qee ópticas está a pensar pôr?
Da repro, em baixa ficou muito diferente? ou enche tarde como de origem? deve ter ficado brutal.
Sachs racing em 8p tenho ideia que o Micasb montou, mas procura aqui pelo fórum que deves encontrar alguém.
aumentar + a repro não te vai trazer + saúde ou fiabilidade ao motor e restantes componentes não te esqueças ;)
Coilovers depende do teu objectivo, que altura pretendes, tipo de condução, valores em questão.
as

Acredita que ao vivo esta espetacular! a repro esta brutal mesmo enche cedo =) e mais rapido que o 170 de origem, principalmente dos 0-100.
claru q sim tudo sempre em segurança maxima nunca ultrapassando os limites mas uma embreagem dessas ja e uma grande diferença podes aproveitar mais binario e mais cavalos logo a partida mas tudo o q for preciso sera =)
tenho de ver isso dos coilovers =)

- - - - - - - - - -

Acredita que ao vivo esta espetacular! a repro esta brutal mesmo enche cedo =) e mais rapido que o 170 de origem, principalmente dos 0-100.
claru q sim tudo sempre em segurança maxima nunca ultrapassando os limites mas uma embreagem dessas ja e uma grande diferença podes aproveitar mais binario e mais cavalos logo a partida mas tudo o q for preciso sera =)
tenho de ver isso dos coilovers =)
quanto aos farois para traz originais facelift claro, para frente ou dayline ou a4 8k ou a5 adaptados para o a3 8p mas tenho de ver orçamentos pois os adaptados deve ficar carito ate..
os dayline tipo a4 conheces aqui algum projecto com eles?
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170 CV SPORT Facelift Actualizaçao

Em termos de fiabilidade, esse motores já de origem levam uns injectores/ egr´s/ valvula admissão/ fap/ volante motor etc
com repro não vai ficar melhor, poderá é ficar pior.

Embreagem depende do binário e condução que praticas se não nem te justifica reforçar para já.
Mas como referi dá uma vista de olhos no tópico do micasb que eu acho que era ele que tinha.

Repro, para mim é um dos males desse carro, não serem muito lineares na progressão de rpm, em baixas são muito amorfos , em altas quando vai vai com tudo!

por ex numa A4 b7 carrinha ou numa passat carrinha que são carro pesados, se morre abaixo das 2000rpm para recuperar já não vai, coisa que nas mesmas circunstancias até um vp110 recupera.

e quando reprisas não fuma? fap regenera de quanto em quanto tempo?

ópticas, frontais a4 dayline, desconheço. as traseiras OEM do refit pós 2008 incaixam a
i mesmo muito bem ;)

Acredita que ao vivo esta espetacular! a repro esta brutal mesmo enche cedo =) e mais rapido que o 170 de origem, principalmente dos 0-100.
claru q sim tudo sempre em segurança maxima nunca ultrapassando os limites mas uma embreagem dessas ja e uma grande diferença podes aproveitar mais binario e mais cavalos logo a partida mas tudo o q for preciso sera =)
tenho de ver isso dos coilovers =)

- - - - - - - - - -


quanto aos farois para traz originais facelift claro, para frente ou dayline ou a4 8k ou a5 adaptados para o a3 8p mas tenho de ver orçamentos pois os adaptados deve ficar carito ate..
os dayline tipo a4 conheces aqui algum projecto com eles?
 
Last edited:
Re: Audi A3 2.0 TDI 170 CV SPORT Facelift Actualizaçao

ate hoje com a repro que tenho ha dois anos e meio para 170 cv e 390 nm sem mudar nada nivel mecanico , nao tive um unico problema, zero mesmo, nd d problemas com a cabeça do motor nadinha mesmo,o carro anda muito mesmo tanto em baixas como em altas , chega muito facil aos 200 km/h , e certo que este menino vai levar com outra repro quando estiver preparado, e vai levar com a embreagem Sach Racing isso e certo =)
sinceramente nao sei mas posso-te dizer dentro de uns dias ao certo =)
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170 CV SPORT Facelift Actualizaçao

Mt bom o teu projecto parabenss..
Mas so embraagem botaa tanbem uma turbaça nisso.
Boas continuaçoes.
abraço
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170 CV SPORT Facelift Actualizaçao

ate hoje com a repro que tenho ha dois anos e meio para 170 cv e 390 nm sem mudar nada nivel mecanico , nao tive um unico problema, zero mesmo, nd d problemas com a cabeça do motor nadinha mesmo,o carro anda muito mesmo tanto em baixas como em altas , chega muito facil aos 200 km/h , e certo que este menino vai levar com outra repro quando estiver preparado, e vai levar com a embreagem Sach Racing isso e certo =)
sinceramente nao sei mas posso-te dizer dentro de uns dias ao certo =)

Ah. Então falamos de um 140cv com repro certo?
Pensei que fosse um 170cv com repro
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170 CV SPORT Facelift Actualizaçao

pessoal esta bem especifico no inicio do topico " 170 cv 390 nm (centralina reprogramada)" ehehe ha duvidas? =P
 
Re: Audi A3 2.0 170 cv Sline Facelift (spoiler e difusor trazeiro ajudem =))

boas tardes =) as proximas mods no meu a3 serao nao trazeira, luzes trazeiras facelift originais, depois estou a pensar por o roof spoiler do rs3 em vez do do s3 como se custuma ver =) estao em baixo algumas fotos do mesmo espero que gostem e dem a vossa opiniao =)





e quanto ao difusor ainda estou indeciso, nao sei se meta o do rs3, do s3 facelift ou outro que eu gostei muito , estao aqui em baixo as fotos dos tres , nesta ainda estou memso indeciso =/







espero que gostem das ideias e digam a vossa opiniao eheh pois em muito em breve vou mandar vir as mods =)
 
Last edited:
Re: Audi A3 2.0 170 cv Sline Facelift (spoiler e difusor trazeiro ajudem =))

Mas se estás a tentar vender o carro, para quê investir nele?
 
Back
Top