Audi A3 170cvs - Opinião

Boa tarde a todos!

Como ja devem ter reparado sou novo por aqui e queria saber umas opiniões...

Sabem me dizer qual o motor mais fiável, 2.0TDI de 140cvs ou o de 170cvs?

Tenho em mente e em vista a compra de um Audi A3, 3portas de 170cvs com quase 80.000klms de 2007 e queria saber quais os problemas que dão. Já ouvi falar nas cabeças do motor, que partem, é verdade? O custo é muito elevado?

Se souberem de mais algum problema habitual nos A3 TDi, agradecia que me informassem...

Cumprimentos a todos!
 
Boa tarde a todos!

Como ja devem ter reparado sou novo por aqui e queria saber umas opiniões...

Sabem me dizer qual o motor mais fiável, 2.0TDI de 140cvs ou o de 170cvs?

Tenho em mente e em vista a compra de um Audi A3, 3portas de 170cvs com quase 80.000klms de 2007 e queria saber quais os problemas que dão. Já ouvi falar nas cabeças do motor, que partem, é verdade? O custo é muito elevado?

Se souberem de mais algum problema habitual nos A3 TDi, agradecia que me informassem...

Cumprimentos a todos!

Os 140Cv sim trocas bem as cabeças e custa um pouco é Audi lool, os 170cv é relativo mas EGRS e injectores conta com isso abrc ;)
 
Boa tarde a todos!

Como ja devem ter reparado sou novo por aqui e queria saber umas opiniões...

Sabem me dizer qual o motor mais fiável, 2.0TDI de 140cvs ou o de 170cvs?

Tenho em mente e em vista a compra de um Audi A3, 3portas de 170cvs com quase 80.000klms de 2007 e queria saber quais os problemas que dão. Já ouvi falar nas cabeças do motor, que partem, é verdade? O custo é muito elevado?

Se souberem de mais algum problema habitual nos A3 TDi, agradecia que me informassem...

Cumprimentos a todos!

Boas, esse motor já não deve ser dos "problematicos"!... Mas sendo...

Os 140cv alguns deram problemas de cabeça, outros não!...
Os 170cv alguns deram problemas de injectores após uma má decisão em equiparem esses motores com injectores Siemens em vez de Boch!...Entretanto já voltaram aos Boch!...
Mas pode até nem dar problemas!... Tal como disse... é relativo!...

Os 140Cv sim trocas bem as cabeças e custa um pouco é Audi lool, os 170cv é relativo mas EGRS e injectores conta com isso abrc ;)

Pode acontecer... ou não!... ;)
 
Back
Top