Audi A3 140Cv... Bimassa ?

Boas pessoal.
O meu A3 já vai com 200mil km e ultimamente tenho notado um chocalho metálico ao ralenti (parece que se vai desmontar). Este barulho não é contínuo, ouço-o apenas por vezes e mais quando está quente.
Levei a um mecânico amigo que me disse só pelo barulho que seria o bimassa a precisar de ser substituído e disse-me para preparar à volta de 800euros.

Fiquei um bocado assustado, embora saiba que os argolas quando é para pagar, é para pagar a sério.

Alguém me consegue arranjar um sítio onde façam o serviço mais barato ou até o bimassa para que o possa mandar montar?

Desde já muito obrigado pela ajuda.

Abraço
 
Boas. Já está na hora, é possível q seja bimassa. Quando carregas na embreagem notas diferença? Já agora custa a pegar?

Boas Miguel e desde já muito obrigado pela ajuda.
Não custa a pegar e não noto grande diferença quando carrego na embraiagem... talvez acalme um bocadinho de nada, ou talvez seja só impressão minha.
Abraço
 
Claro que não levo a mal... sinceramente não sei, até porque até esta altura o Audi não deu qualquer problema e não precisei dos serviços dele. Mas lá que disse aquilo com grande clareza, disse.
Posso sempre tentar procurar uma 2a opinião mas aqui na zona não conheço ninguém. Talvez alguém do Porto me indique uma oficina por lá...
 
boas....e ao desligar....chocalha enqunto o motor para mesmo...faz tipo um toc toc toc...?o meu levou isso tudo...da LUK, no mes de setembro...600€ ja com tudo...kit completo...esse preço nao me parece exagerado, depois eu ainda paguei mais 100€ para a montagem....cumps
 
boas....e ao desligar....chocalha enqunto o motor para mesmo...faz tipo um toc toc toc...?o meu levou isso tudo...da LUK, no mes de setembro...600€ ja com tudo...kit completo...esse preço nao me parece exagerado, depois eu ainda paguei mais 100€ para a montagem....cumps

Boas.
Sim faz um ligeiro chocalho exactamente como referiste.
600euros já me parece um preço mais agradável, caso o diagnóstico se confirme....
 
METE O BI MASSA E MELHOR
TENHO UM AMIGO COM UM A3 COMO O NOSSO E PARTIU A CAIXA PORQUE FICAVA MAIS BARATO MONO MASSA RESULTADO METEU UMA CAIXA E UM BIMASSA:duhh:
SE QUISERES ARRISCAR ELE VENDE IXO BARATO
JA AG NA DARKSIDE TEM KITS COM BIMASSA A VOLTA DE 400 MAIS PORTS TUDO SACHS NUM E ORIGINAL MAS E OEM
 
Last edited:
METE O BI MASSA E MELHOR
TENHO UM AMIGO COM UM A3 COMO O NOSSO E PARTIU A CAIXA PORQUE FICAVA MAIS BARATO MONO MASSA RESULTADO METEU UMA CAIXA E UM BIMASSA:duhh:
SE QUISERES ARRISCAR ELE VENDE IXO BARATO
JA AG NA DARKSIDE TEM KITS COM BIMASSA A VOLTA DE 400 MAIS PORTS TUDO SACHS NUM E ORIGINAL MAS E OEM

Escusavas era de falar tão alto...
 
Toda gente aponta para o bimassa e mim cheira-m a outra coisa...ate pode ser! Problmas de injeçao fazem o motor trabalhar mal...esse chocalhar apareceu de repente ou vem agravar-se??
Acho que antes de mais tens de fazer os testes tds antes de abrir a carteira a uma despesa como o bimassa!
A embreagem como está?
 
Back
Top