Audi A3 110cv, —Junta da colaça queimada?

Boas pessoal, o meu audi perdeu agua durante uma viagem, o sensor da agua do reservatório não avisou, e de repente tinha a temperatura no máximo, deixei arrefecer e andei com ele mais uns km's ate ao stand onde o tinha comprado à uns meses.

Visto que a temperatura foi ao máximo a colaça foi ao ar, certo? Para substituir e deixar o motor de boa saúde qual é em média o orçamento pra isso?



Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk
 
Pode ter ido como pode não ter ido,
Também pode ter estragado o motor com o aquecimento.
A junta da cabeça podes sempre contar com 1000 euros (ou perto disso) para o trabalho bem feito
 
Pois se foi à vida quero compor mas de maneira a que fique o motor impecável, prefiro dar mais 200/300euros que ficar com problemas.

Amanha ou terça vão ver se substituindo as mangueiras do vaso do liquido de refrigeração como aqui tá. Porque deitando agua no vaso ela ia toda pro chão, foi por isso que perdi a agua toda na viagem.

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk
 
basicamente é:

junta cabeça
pernos da cabeça
rectificar cabeça
kit distribuição + bomba de agua (aconselhado)

pode variar entre os 400€ a 800€ se optares pela distribuição também..

mas isto de preços, são meramente ilustrativos.. porque se meteres tudo de origem Audi (eu aconselho) ou concorrência varia os preços.. assim como quem faz o serviço, pode ter valores distintos.....
 
Na pior das hipóteses não passa dos 1000€ e se for um trabalho bem feito fico com o motor impecável, correto? Essa é a minha maior preocupação, não me importo de pagar mais logo que fique impec.

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk
 
Junta da cabeça - 35€
Pernos da cabeça - 30€
Kit distribuição HELLA+ bomba agua - 200€

so não faço ideia do valor de retificar a cabeça...

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk
 
se queres uma coisa 100% certeza...

junta cabeça
junta escape
junta admissão
parafusos cabeça novos
cabeça retificada
guia de válvulas
rodar válvulas
touches
tirar pistões e polir bloco
bronzes nas vielas
junta carter
segmentos nos pistões
óleo
filtros
kit distribuição

e voila... carro com motor novo.... fazes 2000km em rodagem sem passar as 2000rpm, e voila.... motor novo mesmo... e sem uns 2500€ na carteira
 
Isso já é muito puxado, vou ter de me ficar pela primeira opção

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk
 
Alguém aqui do forum ja recorreu ao centro de arbitragem do sector automóvel?

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk
 
Back
Top