Audi A3 110cv 99

Boas pessoal. É a primeira vez que passo por aqui, pois ando a procura de um carro e neste momento o audi a3 está a ganhar as minhas outras escolhas :D


Eu infelizmente não percebo muito de mecânica de carros e afins. Gostava de poder contar com a vossa ajuda, para me elucidar sobre o carro "Audi a3 110cv, 99. com 242mil km"

Já é um carro antigo, mas visualmente é a meu ver um carro lindo, mas isso, vale o que vale. o importante como se costuma dizer.. "é o interior" :lol:
 
É um motor bastante fiável, desde que tenha sido bem estimado, nada como pedires a alguém que te faça um diagnostico antes de efetuares a compra..
bem vindo ao :audipt:
 
É um motor bastante fiável, desde que tenha sido bem estimado, nada como pedires a alguém que te faça um diagnostico antes de efetuares a compra..
bem vindo ao :audipt:


O ideal mesmo, seria ir a marca certo?
Obrigado, caso faça a compra depois vou postando aqui no forum, duvidas que tenha, para vcs me poderem ajudar.
Visto que sou um patego em carros. :lol:
 
O ideal mesmo, seria ir a marca certo?
Obrigado, caso faça a compra depois vou postando aqui no forum, duvidas que tenha, para vcs me poderem ajudar.
Visto que sou um patego em carros. :lol:
Na marca vais ter que pagar pelo diagnostico, se conheceres alguém que tenha VAG era o ideal..
 
Back
Top