[A3 8L] Audi A3 1.9tdi 130cv

comprar balastros e lâmpadas originais para que..?
a unica coisa que ele precisa mesmo original são as opticas..
 
completas podes levar 2000€..

basta andar atento no ebay que consegue encontrar algumas a bons preços e algumas com balastros incluidos..
 
1ª mod, rádio aftermarket 2 din mas não ficou a funcionar :( levou adaptador, ao início tocava tudo mas de um momento para o outro fiquei sem som nas 4 colunas e só toca o sub :/ não sei que fazer :(((
 
1ª mod, rádio aftermarket 2 din mas não ficou a funcionar :( levou adaptador, ao início tocava tudo mas de um momento para o outro fiquei sem som nas 4 colunas e só toca o sub :/ não sei que fazer :(((

Parece que o problema está resolvido, o adaptador para sistema bose não era o correcto.
 
Eu tenho jantes do TT no meu e gosto. Acho que não te arrependerás.
Podes ver aqui no meu como fica:

http://img12.imageshack.us/img12/8214/img0347wx.jpg

http://www.audipt.com/f90/a3-galvanize-103185/

Ficam muito bem sim, gosto de ver :) são parecidas com as do s3...
Para já as jantes ainda vão ter de esperar, passei outras coisas á frente das jantes como o radio... ;)
e em breve vão ver outra delas 8) Que por sinal é o que falta no teu, pelo menos na foto não me parece ter.
 
Ficam muito bem sim, gosto de ver :) são parecidas com as do s3...
Para já as jantes ainda vão ter de esperar, passei outras coisas á frente das jantes como o radio... ;)
e em breve vão ver outra delas 8) Que por sinal é o que falta no teu, pelo menos na foto não me parece ter.

O que será que vem daí ?
 
O que será que vem daí ?

Uma toque especial que acenta bem em qualquer carro :p

E hoje detectei uma anomalia no carro :/ e não sei o que será :((
Ia eu em auto-estrada puxei um pouco por ele cheguei aos 180kmh e deixou de acelerar e a perder velocidade, desliguei e liguei o carro ficou normal voltei a fazer o teste e desta vez chegou aos 190, desliguei liguei, outro teste e voltou a acontecer aos 210kmh :'( o que será ? Já alguém teve o mesmo problema?
 
Last edited:
limpa o colector de admissão e a egr..

Como e onde posso fazer isso? É dispendioso?
Estranho é que o carro responde bem ao acelerador o turbo sinto a disparar bem, e não aparece erro algum no quandrante. :( mas depois de desligar e ligar fica normal.


Obrigadao pela dica
 
Last edited:
há um DIY de como fazer..

Fazer eu não arrisco porque de mecânica não percebo muito... Algum sítio na zona de Lisboa que façam e quais os valores que fazem por esse trabalho?

- - - - - - - - - -

Ja dei uma olhadela no DIY mas não é trabalho para mim... Prefiro pagar a alguém que o faça bem feito.
Se poderem ajudar ;)
 
Last edited:
Por curiosidade, sendo que não apareceu erro nenhum no quadrante se o ligar a máquina ele vai acusar o erro?

Um obrigado desde já
 
Back
Top