[A3 8L] Audi A3 1.9Tdi 110cv _by dany3d_ / / PINTAR PEÇAS EM PRETO pag.16

Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv

Muito porreiro o teu carro, mas precisam-se umas modificações exteriores..., rebaixar, jantolas, faróis restyling.

Mas estás no bom caminho e então esse sonoro tá demais, deve estar potentissímo...

Força nesse projecto :)
 
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv

pronto..aqui ja montadinho...

ainda faltam as letras em vinil branco a dizer ALPINE , dps mostro

img017sy9.jpg
 
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv

boas pessoal.....


vou pintar a consola central do carro em preto, e as duas cenas de lado do cockpit.. onde tem os fusiveis.. isso...e o cinzeiro da frente e de tras... pra ja vai ser isso..dps vamos ver... quero comprar uns tapetes pretos tambem... e a manete sline :) vai ficar fixe o interior.. combinado pretos e a cor original do carro :)

picture001uq5.jpg

picture002cq5.jpg
|
picture003np3.jpg

picture004nw9.jpg


:) amanha comeco, com lixagem e pintura...dps tiro fotos dos finais.. :)
 
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv

os de lado ja estao secos..e ja meti no sitio...agora a consola central..vou deixar secar ate amanha ...amanha dou mais uma lixadela , e mais um cheirinho de tinta... pra ficar mesmo bem feito :) com calma vai se la :D mas de lado ficou fixe...


pintadoladoxc2.jpg


Uma pergunta : Alguem sabe como se tira o plastico do travao de mao ? tb quero em preto ....
 
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv

Boas,

Atão já que estás com a "mão na massa", porque é que não pintaste tb os puchadores das portas de preto e depois davas uma camada de verniz???

O plástico do travão de mão não é assim tão fácil de remover !!!!! :S
Eu substituí o meu por um em pele do s-line, mas foi com o travão de mão completo desmontado... E nem imaginas o quanto foi dificil :x :x
Acho (não tenho a certeza) que não dá para remover o que tens sem que tenhas de retirar o travão de mão, pois para se tirar o plástico tens de entrar com uma chave de fendas longa por trás do travão e levantar um engate tipo gatilho que está a fixar o plástico. Agora, tens é uma hipotese, destruir o que tens e depois é só clipar o novo... Já agora, se estiveres interessado, posso dar-te (pagas-me só o envio) o plástico que tenho que já é preto (P.S. Só tenho de confirmar este fim de semana se ainda o tenho arrumado ;) ).

cumprimentos...
 
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv

Deadlysin disse:
Boas,

Atão já que estás com a "mão na massa", porque é que não pintaste tb os puchadores das portas de preto e depois davas uma camada de verniz???

O plástico do travão de mão não é assim tão fácil de remover !!!!! :S
Eu substituí o meu por um em pele do s-line, mas foi com o travão de mão completo desmontado... E nem imaginas o quanto foi dificil :x :x
Acho (não tenho a certeza) que não dá para remover o que tens sem que tenhas de retirar o travão de mão, pois para se tirar o plástico tens de entrar com uma chave de fendas longa por trás do travão e levantar um engate tipo gatilho que está a fixar o plástico. Agora, tens é uma hipotese, destruir o que tens e depois é só clipar o novo... Já agora, se estiveres interessado, posso dar-te (pagas-me só o envio) o plástico que tenho que já é preto (P.S. Só tenho de confirmar este fim de semana se ainda o tenho arrumado ;) ).

cumprimentos...

uuiii...isto e que e falar :D chaau :D das me isso ? mas .. aquilo como tas a dizer..clipar ? nao tou a perceber..

mas obrigadao.. isso era fixe.. :D manda me fotos se encontrares depois :D :D
 
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv

dany3d disse:
pintura em progresso :D ....

img028jb5.jpg

Parece ter ficado muito porreiro-

Eu comprei a mascara da consola nova mas ja se riscou, por isso tambem estou a pensar fazer isso, mas na estufa do meu cota, assim o acabamento fica ***** :p

Ficou com acabamento tipo black piano, certo?
Tambem me disseram (pintor) que depois ao sol isso fica esquesito ao toque, é verdade? (ou é palavras de calões)
Isso é feito com algum spay de cor especifica?

Boa continuação!
 
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv

sim fico assim um preto brilhante... e tipo ...aquilo tava seco , mas tava mole...agora nao sei se amanha esta bom..e que tou a deixar secar na garagem agora..amanha deve tar duro nao ? oO tem que estar oO :S vamos la ver... mas ficou altamente mesmo :)

e uma tinta normal PRETO MATTE custou 3euros.. e alixa de agua 600 - 0,40 euros

picture006dy4.jpg


;)
 
Back
Top