[A3 8P] Audi A3 1.9Tdi 105cv -HG-

boas pessoal não tenho actualizações para já, tou a pensar em rebaixar por uns coilover's pois os meus amortecedores ou molas já não estão na melhor forma, o meu carro tá mais baixo atras do que a frente e assim vou optar por uns coil's e assim já posso rebaixar, o unico problema depois é pa me entrar na garagem xD
De resto limpei hje a maf e o carro ficou melhor na resposta e em altas rotaçõe. Tenho uma vela queimada no 3º cilindro e pronto agora tenho de por isso também, de resto ta impecável como sempre
 
Pessoal alguém sabe se existem centros para as minhas jantes? E onde posso comprar isso..ah e já agora queria saber se me dão uma ajuda pa saber que designação tem as minhas jantes.

Obrigado
 
Boas pessoal, estou a pensar em mudar de jantes no meu carro e preciso de uma ajuda na escolha, procuro jante 17" o motivo da troca é por não gostar muito das que tenho e de terem o et grande o que faz com que fique as rodas saídas de mais.

Andei a ver hoje jantes numa casa aqui perto e vi lá umas do scirocco e gostava de saber se acham que ficaria bem no meu carro:

4 jantes alu pour Scirocco 17" silver (RSI456)
E deixo aqui um site de jantes para poderem ver e dar-me a vossa opinião já que é o site da loja onde hoje estive a ver o que la tinham.

Jantes, Jantes Especiais, Jantes Réplicas, Jantes Baratas - Expopneu
 
Bem pessoal para a semana irei trazer umas novidades depois coloco fotos ;)

Agora é assim pessoal tenho os cinoblocos da frente lixados, que cinoblocos ponho, os de origem?
 
Last edited:
Boas pessoal, gostava de mudar as colunas do meu carro, pois apesar de achar que já tenho um som razoável gostava de ter uma coisinha um pouco melhor.

O que me aconselham a comprar, só quero mudar as colunas pode ser a frente e atrás mas primeiramente quero mudar as da frente 1º, pois atrás como tem o subwoofer ta porreiro.

Agora queria era que me dissessem se é chegar e montar, não ter que andar a inventar ligações manhosas e isso. Ou seja se souberem ai de alguém que já tenha montado umas colunas que me diga quais são as características que tem de ter para eu poder comprar a coisa certa.

Cumps
 
boas pessoal precisava mesmo de saber opiniões ai do pessoal que faz fez esta modificação, eu sei que não pus mais fotos mas em breve vou atualizar isto uma vez que tenho mais tempo.
 
Back
Top