Audi A3 1.9 TDI

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal,
È com enorme satisfação que me apresento neste grande fórum, que tive a felicidade de encontrar, por acaso! Partilho convosco o grande "amor" pela grande marca das "argolinhas". Desde novo que sempre tive uma paixão por Audi´s...logo que fiz 18 aninhos (ó tempo volta para trás! :lol:), tirei carta de condução e começei a trabalhar. Como a vida não está fácil para ninguém, tive que deixar o sonho Audi de parte ($$$$$ :D) e comprei um Fiat Punto, com o qual andei durante 6 anos. Então recentemente, apareceu a oportunidade de uma vida e finalmente consegui concretizar um dos meu sonhos de miúdo: ser o feliz proprietário de um Audi !!
È um Audi A3, de 1998, 3 portas, preto e com cerca de 80.000Km (sim...reais :D..até porque sempre conheci o anterior dono e sei que era um carro de garagem :!:)
Já se sabe que tem alguns pequenos defeitos, alguns materiais gastos e riscados, mas é minha intenção recuperá-lo todo. Para isso conto com a vossa preciosa colaboração e ajuda! 8)
Assim que possa, meto cá umas fotos do carro.

Ahhhh...já me esquecia :D...o meu nome è Nuno Pontes, tenho 26 anos e sou da Madeira (sim...aquele rochedo que fica no Atlântico :p).

Abraço a todos.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top