[A3 8L] Audi A3 1.9 TDI Sport - TDiRStOcK tuned by Black-Demon!vid.ultima pag.

Re: Audi A3 1.9 TDI Sport - by StOcK

Ja confirmas-te esses km?é que para um carro de 2001 é um pouco manhoso tipo o meu:p:p:p ...so que o meu sei quem era o unico proprietario anterior sendo os km reais(confirmado atraves do vagcom e do livro/facturas de revisões e arranjos que o carro teve););)
 
Re: Audi A3 1.9 TDI Sport - by StOcK

Ja confirmas-te esses km?é que para um carro de 2001 é um pouco manhoso tipo o meu:p:p:p ...so que o meu sei quem era o unico proprietario anterior sendo os km reais(confirmado atraves do vagcom e do livro/facturas de revisões e arranjos que o carro teve););)

lol, o meu caso foi idêntico ao teu, também conheço o dono, e através de um conhecido na Rolporto, na qual o carro fez as revisões, foi confirmado os quilometros reais...

Agora com mod´s para cima que é o que se quer...
 
Re: Audi A3 1.9 TDI Sport - by StOcK

Inda á pouco em termos de passeio....


sem puxar nada e em 6ª... ;)
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A3 1.9 TDI Sport - by StOcK

Belo A3 ;)

Que venham essas mod's 8)
 
Re: Audi A3 1.9 TDI Sport - mini photosession pág.2

Cá ficam então umas fotos tiradas de dia... o local foi a Quinta de St. Inácio em Avintes...

20022010024.jpg


tdirstock3eqg.jpg


tdirstock4.jpg


tdirstock5.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A3 1.9 TDI Sport - mini photosession pág.2

a cor é cinza rato.. masnão sei qual o código da cor... ja comprei o carro assim... :p
 
Re: Audi A3 1.9 TDI Sport - mini photosession pág.2

Se queres adoptar um dark style então é tudo preto mesmo...
Se for para destacar tens a mesma cor das minhas e outras... tudo depende dos gostos.... ;)
 
Re: Audi A3 1.9 TDI Sport - xenon+ leds matricula pág.2

Ora bem a mod mais recente efectuada hoje foi o xenon + umas luzes todas prilimpimpim para as matrículas...

Seguem fotos:

Minímos em led:

27022010038.jpg


Leds SMD para as matrículas:

tdirstock7.jpg


Xenon 6000k:

tdirstock6.jpg
 
Back
Top