[A3 8L] audi a3 1.9 TDi Sport "CS" PD130

Estado
Not open for further replies.
Re: audi a3 1.9 TDi Sport "130cv Repro e pos magicos com 162cv"

Thx pelas opiniões ppl, vo mm fazer isso, esta kinta feira ja irá ser resolvido, kto aos angel vi um igual da mm cor k o meu com angel e xenon tal como keru meter o meu e fikei apaixonado, os "botoes" dos sensores vo pintar a cor da xapa sim pk akilo fica terrivelmente feio assim ate ja pensei mm em tirar mas da sempre jeito, vo pintar e depois logo se ve como fica, kdo houver um encontro em LX irei sim pa conhecer a malta :D abraço ppl
 
Re: audi a3 1.9 TDi Sport "130cv Repro e pos magicos com 162cv"

na sexta feira passada, quando vinha embora do encontro do forum ás 3 e tal da manha este carrro matricula CS mais um ibiza vermelho iam-me entrando pela traseira a dentro do meu 8p :evil:
gostava de saber qual é a piada de fazer esse tipo de coisas...principalmente a pessoal do forum....ia eu nas calmas e toca de se me colarem á traseira e depois lá o cromo do ibiza vermelho me ultrapassa pela direita....

psyco shark: para a proxima vez que me faças uma destas meto uma abaixo e travo a fundo! espero que o teu seguro seja bom.....pq o meu é....

on topic:

bom carro...pena o resto :evil:
 
Re: audi a3 1.9 TDi Sport "130cv Repro e pos magicos com 162cv"

amstup disse:
na sexta feira passada, quando vinha embora do encontro do forum ás 3 e tal da manha este carrro matricula CS mais um ibiza vermelho iam-me entrando pela traseira a dentro do meu 8p :evil:
gostava de saber qual é a piada de fazer esse tipo de coisas...principalmente a pessoal do forum....ia eu nas calmas e toca de se me colarem á traseira e depois lá o cromo do ibiza vermelho me ultrapassa pela direita....

psyco shark: para a proxima vez que me faças uma destas meto uma abaixo e travo a fundo! espero que o teu seguro seja bom.....pq o meu é....

on topic:

bom carro...pena o resto :evil:
LOL, garanto-te k o meu seguru tb é muitissimo bom amigo, mas ja agora diz-me la onde foi isso pk n me recordo nada disso e eu por acaso nesse dia até tava doente hehehe e n é meu habitu fazer coisas desse genero, estimo mto o carrinhu k tenhu amigo, se foi esse o caso realmente e fiz algo k te tenha assustado n foi com intenção, mas diz-me la onde foi para ver se me recordo de algo, ja agora o encontro vai ser a k horas e onde? abraço ;)
 
Re: audi a3 1.9 TDi Sport "130cv Repro e pos magicos com 162cv"

não me assustas-te meu caro!...duvido que haja mais matriculas repetidas em carros iguais....
eu é que tenho o habito de estar sempre a olhar pelos espelhos quando ando pela 2ª circular aquelas horas!
é que é só cromos de cups e afins todos espigados!
achei curioso ires enrrolado com o ibiza vermelho muito fumarento! voçês iam bem depressa e fizeram-me uma razia jeitosa.... enfim... não vejo a piada nesse tipo de coisas...

quanto ao local do encontro, é na expo, num parque bem espaçoso. Se fores ao topico tem lá tudo bem explicadinho.
 
Re: audi a3 1.9 TDi Sport "130cv Repro e pos magicos com 162cv"

amstup disse:
não me assustas-te meu caro!...duvido que haja mais matriculas repetidas em carros iguais....
eu é que tenho o habito de estar sempre a olhar pelos espelhos quando ando pela 2ª circular aquelas horas!
é que é só cromos de cups e afins todos espigados!
achei curioso ires enrrolado com o ibiza vermelho muito fumarento! voçês iam bem depressa e fizeram-me uma razia jeitosa.... enfim... não vejo a piada nesse tipo de coisas...

quanto ao local do encontro, é na expo, num parque bem espaçoso. Se fores ao topico tem lá tudo bem explicadinho.
Impossivel ter sidu eu entao meu caro amigo, estava doente apesar de ter ido a expo de facto dar uma volta com mais uns amigos meus e saimos de la eram 3h ou 3h e pouco talvez, sou da margem sul, e seguimos mto devagarinhu para casa e fui sempre atras de um ibiza cinzento escuru manco de origem e mais um audi FaceLift PD130 azul escuro e iamos prai a 60 ou 70kmh na segunda circular a caminhu de casa...n passei dos 80kmh isso te garanto por causa dos radares, como sabes o limite é 80kmh na segunda circular e eu as regras sigu mto a risca amigo e ando sempre a 60\70kmh no maximo na segunda circular, n sou nenhum speedomaniaco, gosto de acelarar tal como kk outro condutor k goste de carros mas apenas piso em locais que sei k o posso fazer por isso podes é ter feito confusão e n seria eu mas sim outro audi parecido ao meu, e tb n te pretendia intimidar tanto k tu e k o tentas.-t fazer inicialmente e tb n me senti nada intimidado mm hehehe, abraços ;)
 
Re: audi a3 1.9 TDi Sport "130cv Repro e pos magicos com 162cv"

PsYcO-Shark disse:
Impossivel ter sidu eu entao meu caro amigo, estava doente apesar de ter ido a expo de facto dar uma volta com mais uns amigos meus e saimos de la eram 3h ou 3h e pouco talvez, sou da margem sul, e seguimos mto devagarinhu para casa e fui sempre atras de um ibiza cinzento escuru manco de origem e mais um audi FaceLift PD130 azul escuro e iamos prai a 60 ou 70kmh na segunda circular a caminhu de casa...n passei dos 80kmh isso te garanto por causa dos radares, como sabes o limite é 80kmh na segunda circular e eu as regras sigu mto a risca amigo e ando sempre a 60\70kmh no maximo na segunda circular, n sou nenhum speedomaniaco, gosto de acelarar tal como kk outro condutor k goste de carros mas apenas piso em locais que sei k o posso fazer por isso podes é ter feito confusão e n seria eu mas sim outro audi parecido ao meu, e tb n te pretendia intimidar tanto k tu e k o tentas.-t fazer inicialmente e tb n me senti nada intimidado mm hehehe, abraços ;)


só um aparte ......
não pagas se usares as letras todas .....
isto nao sao sms .... É um forum ;)
 
Re: audi a3 1.9 TDi Sport "130cv Repro e pos magicos com 162cv"

Desculpa la então é o vicio de escrita a "putu" de net, ajuda a escrever mais rapido no local de trabalho tambem, peço perdão, de agora em diante irei escrever com as letras todas para uma boa compreenção da parte de todos os users deste forum.
 
Re: audi a3 1.9 TDi Sport "130cv Repro e pos magicos com 162cv"

PsYcO-Shark disse:
Desculpa la então é o vicio de escrita a "putu" de net, ajuda a escrever mais rapido no local de trabalho tambem, peço perdão, de agora em diante irei escrever com as letras todas para uma boa compreenção da parte de todos os users deste forum.

da minha parte , gracias
 
Re: audi a3 1.9 TDi Sport "130cv Repro e pos magicos com 162cv"

independentemente do resto vai postando fotos e dizendo que mods que tens vindo a fazer!
para isso é que o forum serve.

as jantes são 16? isso já pedia umas 17!
 
Re: audi a3 1.9 TDi Sport "130cv Repro e pos magicos com 162cv"

amstup disse:
independentemente do resto vai postando fotos e dizendo que mods que tens vindo a fazer!
para isso é que o forum serve.

as jantes são 16? isso já pedia umas 17!
Pois é essa a intenção do topico voçes darem-me ideias e ajuda relactivamente ao meu argolas e nao confundirem o meu carro com malta do street racing da segunda circular :lol: foste tu que desvias-te a conversa por ai se bem me recordo, as jantes sao 16", mas vai levar com umas 17" muito bunitinhas hehehe eu depois meto foto das jantes que ele vai levar para voçes darem a voça opinião, ainda so vi um Leon com umas iguais as que pretendo meter, sao raiadas e cromadas com pneus 225\40\R17 :twisted:, amanha ja vai pa oficina para levar com a grelha nova sem as argolas a frente e com as peliculas nus vidros mais as opticas de fundo preto
 
Re: audi a3 1.9 TDi Sport "130cv Repro e pos magicos com 162cv"

Projecto de som QUASE terminado hehehe, sistema BOSE 100% operacional, 4 colunas de medios, 2 tweeters a frente e sub BOSE tudo amplificado no amplificador 5 saidas BOSE, mais Sub Shark 1200W\800RMS bobine dupla 12" montado em caixa de bass reflex audiobrham (penso k seja assim k se escreve LOL) amplificado por amplificador MACaudio MP8000 1000W 2 saidas mono e sterio com fonte radio DIN1 ultima etapa, mala personalizada.
Foto do radio tirada na noite de sabado as 6h30m da manha nas bombas da BP da via rapida da costa kdo o meu primo estava a ter uma conversa com o senhor gregorio LOLOLOL tirada por tlm logo n ta com boa resoluçao mas irei tirar de dia com makina digital ao radio e a mala tb pa verem o sub ;) mas e so pa ficarem com uma ideia do belo do DIN1 TFT 7" :headbang: Abraço ;)

IMG001.jpg
 
Re: audi a3 1.9 TDi Sport "130cv Repro e pos magicos com 162cv"

Cs ta a andar mta bem!!!! ver se montas as jantes novas...n curto mto essas... :p :p


PArabens!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top