Audi A3 1.9 TDI Sport 110cv Como escolher o carro?

Boas, estou a acabar a carta e vou comprar um audi a3 1.9 tdi sport 110cv e tenho algumas duvidas. Primeiro em relação aos kilometros. Segundo, em relação ao preço.

Queria arranjar um audi até 6000 euros e até 250000 kilometros...
Será que me podem ajudar a decidir e a perceber melhor preços juntamente com o estado dele. quanto vale um carro com estas características....

Vou dar alguns links e digam me a vossa opinião pf:


- Audi a3 110cv sport - Vila Nova de Gaia - Carros - audi 3 de 99

- Audi A3 1.9tdi 110cv sport - Vila do Conde - Carros - troco audi a3


E este, que é de um stand em que ja o fui ver e está impecável á excepção de que tem 314000 kms. O que acham?

- Audi A3 1.9 TDI SPORT - Aguiar Automóveis - Auto Compra e Venda


Penso que o primeiro não é de 110cv mas sim de 90cv mas mesmo assim digam me a vossa opiniao.
O aspecto do carro que eu queria é igualzinho ao do ultimo que coloquei que é dum stand. aquelas jantes e aquela cor.

É um bocado urgente o assunto.
Obrigado e espero receber respostas em breve.
 
Boas amigo,
Tal como tu também vou agora tirar a carta e também ando a ver a procurar ;)
Quanto ao primeiro carro pertence a alguém cá do forum, pelo és capaz de ter mais informação
Antes de mais tenta informar-te sobre o historial do carro, isso é o mais importante, os kms são um pouco relativos...
Mas opinião pessoal, o segundo ;)
Abraço!
 
Agradeco terem respondido ao que propus mas sera que me podem ajudar a encontrar um de 110cv cinzento claro aqui pelo porto ou perto?
Faco exame daqui a uma semana e meia e vou precisar logo do carro...

Obrigado.
 
há certos carros que devem ter ouro lá dentro..
acho que vou por o meu há venda por 15mil €.. :D


mas tanta coisa com os kms porque..?
ainda não aprenderam que não é a quantidade de kms que importa mas sim a maneira como foram feitos..?
 
Back
Top