[A3 8L] Audi A3 1.9 tdi SilverStyle.....some pictures

Re: Audi A3 1.9 tdi

tens bom gosto..ta bonito o teu a3..ta quase parecido com o meu xD......oque que meteste para ele ficar rebaixado dessa maneira? é que eu quero rebaixar o meu...tenho a traseira muito alta..abraço
 
Re: Audi A3 1.9 tdi

tens bom gosto..ta bonito o teu a3..ta quase parecido com o meu xD......oque que meteste para ele ficar rebaixado dessa maneira? é que eu quero rebaixar o meu...tenho a traseira muito alta..abraço
Obrigado... :)
Não tenho o carro rebaixado, é capaz de ser um pouco mais baixo visto ter molas sport. mas não esta rebaixado.
Por acaso tenho que o rebaixar, mas dia para dia vai passando....
 
Enquanto não reparo o aro de uma grelha restyling... Fica aqui fotos de mais uma mod...
Argolas em preto-matte e frisos do interior das argolas removidos...
161120111130.jpg
161120111131.jpg
161120111132.jpg
 
Last edited:
Ah... lindo!! :palmas:
Gosto muito de tudo preto.. :p
Como cortaste os frisos das argolas? Também pensei em fazer isso, mas tive receio de algum besourão ou sei lá, entrar por ali..
 
Ah... lindo!! :palmas:
Gosto muito de tudo preto.. :p
Como cortaste os frisos das argolas? Também pensei em fazer isso, mas tive receio de algum besourão ou sei lá, entrar por ali..

Cortei com uma navalha, depois passei uma lima para alisar. 10 minutos, é super facil. No inicio tava com medo que ficasse ali com uns buracos no meio e nao fica-se bem, mas gostei muito do resultado fica mais robusta a grelha.
 
Cortei com uma navalha, depois passei uma lima para alisar. 10 minutos, é super facil. No inicio tava com medo que ficasse ali com uns buracos no meio e nao fica-se bem, mas gostei muito do resultado fica mais robusta a grelha.
Eu também acho que fica mais bonita e tal.. acho que vou ter de copiar esta mod.. :D
 
Podias era meter aí uma foto a apanhar a frente toda do carro que o meu é da mesma cor e dá para ter uma ideia melhor de como fica :p
 
Back
Top