[A3 8L] Audi A3 1.9 tdi SilverStyle.....some pictures

Re: Audi A3 1.9 tdi SilverStyle

Já somos 3 a achar.... já lhe disse que aquilo para andar bem é nas minhas mãos.lol....
Ele da Suiça cá fez uma media de 8.4...lol... acho o meu bolinhas deu calças porque o S anda cheio de carvão.....
Pois, ele não deve apertar muito com ele, a gasolina está cara! :D por acaso experimentas-te aquilo?
 
Re: Audi A3 1.9 tdi SilverStyle

Pois, ele não deve apertar muito com ele, a gasolina está cara! :D por acaso experimentas-te aquilo?
Sim ainda dei umas voltas.... Por acaso nunca tinha experimentado nenhum... por acaso gostei muito, só acho que antes das 3000rpm devia de puxar mais um bocadinho... não sei serão todos assim... como digo não tenho experiência em mais nenhum...
 
Re: Audi A3 1.9 tdi SilverStyle

não me parece que apenas com avanço na bomba e IQ baixo arrancasses assim..
o teu carro esta mais mexido que isso de certeza..
Daquilo que eu sei não... até porque tive a ver a pressões que faz o meu turbo e não passa dos 1 Bar e estabiliza nos 0.8 ou 0.9. já não tenho a certeza. Quando vou fazer a inspecção meto o IQ no normal e acredita que se nota a bastante a diferença...
 
Re: Audi A3 1.9 tdi SilverStyle

Sim ainda dei umas voltas.... Por acaso nunca tinha experimentado nenhum... por acaso gostei muito, só acho que antes das 3000rpm devia de puxar mais um bocadinho... não sei serão todos assim... como digo não tenho experiência em mais nenhum...
Bom dia, deve estar standart e cheio de carvão :D


(...)Quando vou fazer a inspecção meto o IQ no normal e acredita que se nota a bastante a diferença...
WTF é IQ :S
 
Re: Audi A3 1.9 tdi SilverStyle

[h=3]Adjusting Injection Quantity, Assim de uma forma resumida alteras o debito da bomba... tendo ganhos em baixas.[/h]
É seguro? como fazes isso? VAG.COM? lembro-me que fiz isso no meu carro anterior Golf GTD IC e aquilo ficou com um arranque brutal :)
 
Re: Audi A3 1.9 tdi SilverStyle

Mais umas fotos do que foi a maquina.

09032010317.jpg
09062010226.jpg
13032010334e.jpg
15022010212.jpg
19112009125.jpg
21072010280.jpg
05092009138.jpg
05092009141.jpg
 
Re: Audi A3 1.9 tdi SilverStyle

Fizes-te bem em pintar o teto, fica bem melhor!!!
Gosto dakela grelha sem o símbolo..:D
Pode ser que um dia volte a meter... nao sei veremos..
a grelha fui eu que fiz com rede em favo de mel e com o aro da grelha de origem... ainda andei la com as argolas e gostava de ver.. entretanto fartei-me lol...
Sou capaz e de voltar a pintar a consola central a cor do carro. que achas?
 
Re: Audi A3 1.9 tdi SilverStyle

Pode ser que um dia volte a meter... nao sei veremos..
a grelha fui eu que fiz com rede em favo de mel e com o aro da grelha de origem... ainda andei la com as argolas e gostava de ver.. entretanto fartei-me lol...
Sou capaz e de voltar a pintar a consola central a cor do carro. que achas?

A grelha ficou bem feita.. gostei imenso.. talvez faça no meu tb..
Acho k a consola ficaria bem!!!
 
Re: Audi A3 1.9 tdi SilverStyle

Devias pintar as partes debaixo dos xokes, ambos atrás e frente ;) e sim pinta a consola também, estou curioso para ver o resultado. Em tempos andei com essa ideia e também pintar os aros das saídas de ar.
 
Re: Audi A3 1.9 tdi SilverStyle

Devias pintar as partes debaixo dos xokes, ambos atrás e frente ;) e sim pinta a consola também, estou curioso para ver o resultado. Em tempos andei com essa ideia e também pintar os aros das saídas de ar.
Ainda nao pintei o da frente porque ando a ver se aparece algum spoiler com farois de nevoeiro... pintar as saidas de ar.... acho que já fica um pouco abusado.
 
Back
Top