Audi A3 1.9 TDi (ajuda)

Boa tarde, gostaria de saber se me podiam ajudar, estava a pensar em comprar um Audi A3 1.9 TDi de 2001 com 288 mil km eu gostaria de saber se são muitos km para um Audi se deveria procurar outro ou comprar este, o carro é importado logo também não sei se tem ainda mais km do que marca será que alguém me poderia ajudar ?

desde já muito obrigado
 
O carro em questão tem um excelente motor mas depende do tratamento e assistência que levou...eu tenho um carro/motor igual tem neste momento 200000km mas se tira-se ali 100000km ninguém notava, mas claro implica o gasto de muitos €€€ em assistências ;)
 
tenho de me informar melhor em relação do tratamento que teve ao longo destes anos,ele foi importado ate vir para cá isso é quase impossível saber o que aconteceu mas vou ver onde fez as revisões cá e assim, apenas por curiosidade aonde e que fazes assistência á tua menina ?
 
tenho de me informar melhor em relação do tratamento que teve ao longo destes anos,ele foi importado ate vir para cá isso é quase impossível saber o que aconteceu mas vou ver onde fez as revisões cá e assim, apenas por curiosidade aonde e que fazes assistência á tua menina ?


Jovem tenho uma A4 B5 de 96 com motor 1.900 CC tdi (AFN) tem 320.000 km e esta para as curvqas tenho um cunhado que tem um passat com o motor de 1 900 (90 cv) e ja tem 470.000 km e roda que e uma maravilha se for bem tratado com carinho dura muitas vidas
 
Last edited:
Back
Top