Audi A3 1.9 TDI 130CV S.line,opinião?

Boas, sou novato neste forum e pretendo continuar a utilizá-lo se proseguir com a compra do carro que tenho em mente.

O carro em questão é um Audi A3 1.9 TDI 130CV S.line, é de 2001 tem 140000km

e as cracteristicas são estas:

ABS, Ar condicionado automático, Airbags, Alarme, Jantes de liga leve, Fecho centralizado, Retrovisores eléctricos, Faróis Nevoeiro, Imobilizador, Direcção assistida, Vidros eléctricos, Rádio e CD, ESP, Controlo de tracção, Caixa de CDs

o preço ronda os 11000€ , gostaria de saber a vossa opinião


cumprimentos
 
1º Deves fazer uma apresentação

2º Não existe a versão S-line em 2001

3º os km parecem-me pouco mas liga ao vagcom e vai á audi ver o historial do carro

4º O valor está acessivel
 
Boas, sou novato neste forum e pretendo continuar a utilizá-lo se proseguir com a compra do carro que tenho em mente.

O carro em questão é um Audi A3 1.9 TDI 130CV S.line, é de 2001 tem 140000km

e as cracteristicas são estas:

ABS, Ar condicionado automático, Airbags, Alarme, Jantes de liga leve, Fecho centralizado, Retrovisores eléctricos, Faróis Nevoeiro, Imobilizador, Direcção assistida, Vidros eléctricos, Rádio e CD, ESP, Controlo de tracção, Caixa de CDs

o preço ronda os 11000€ , gostaria de saber a vossa opinião


cumprimentos

Esses quilometros nao me cheiram que sejam reais, tem em atençao o estado geral do carro e se é importado ou nao pelo valor do selo mas se tal como eu és do que nao ligam a isso e se a martelada dos quilometros nao for muita está a um preço acessivel
 
estou mais ou menos na mesma situação, esse quase de certeza é importado por esse preço..como disse no tópico gasolina vs diesel.

tenho um mais ou menos falado de 2001, importado, tmb de 130 com 180000 na casa dos 10000, acredito que sejam reais, pq o sr diz que foi importado por um primo do pai dele, mas n ha nada como confirmar ;)

isso do s-line acho que há de 2001, qql das formas n ia pagar mais 1000 euros por ser s-line
 
Se bem me lembro (onde é que já ouvi isto...)
(na tugolandia) O A3 versão S-line ORIGINAL só saiu no 8P , e apartir de 2004. O 8L teve foi algumas versões Sport, com e sem jantes 17"

Mas alguém que tenha melhor memória e diga se é verdade ou mentira.
 
estou mais ou menos na mesma situação, esse quase de certeza é importado por esse preço..como disse no tópico gasolina vs diesel.

tenho um mais ou menos falado de 2001, importado, tmb de 130 com 180000 na casa dos 10000, acredito que sejam reais, pq o sr diz que foi importado por um primo do pai dele, mas n ha nada como confirmar ;)

isso do s-line acho que há de 2001, qql das formas n ia pagar mais 1000 euros por ser s-line

Isso é o que todos os vendedores dizem...ou aquela historia "este carro é de um funcionario da audi ou seja sempre la assistido" vamos a ver nem reviões tem;)

Se bem me lembro (onde é que já ouvi isto...)
(na tugolandia) O A3 versão S-line ORIGINAL só saiu no 8P , e apartir de 2004. O 8L teve foi algumas versões Sport, com e sem jantes 17"

Mas alguém que tenha melhor memória e diga se é verdade ou mentira.

Isso é mentira os 8L tem a versão s-line...nos importados penso que saiu em 2002 nos nacionais o unico que vi nacional s-line puro, a pessoa mora aqui á minha beira e é de 01/2003;)
 
Back
Top