Pessoal, 1756vk ou kkkbv43a? Brevemente irei por embraiagem original sachs irá aguentar com algum destes?
Fica um pouco mais caro, porque vou por também o bi-massa, assim depois mando reforçar o disco se o novo patinar daqui a algum tempo =) Já que o VK é a maior preferência.... novidades para breve
2056vk igual ao meu também não ficavas nada mal, boa saída e lá em cima faz diferença face ao 17 e o preço é ela por ela
O 1756 VK já deve de estar a caminho . Entretanto hoje quando ia levar o carro ao mecânico para arranjar os sinoblocos traseiros, aconteceu isto como mostra o video. [video]https://m.youtube.com/watch?v=GVyTJDLgR9U[/video] Mal cheguei ao mecânico, ele disse logo que era o interruptor do stop. Tudo substituído e está pronto para mais kilometros. Falta agora a embraiagem e o turbo
Algo já esperado á muito, espelhos simétricos cromados =) o espelho antigo ( não liguem ás peças da XF ) [/URL][/IMG] o Novo, [/URL][/IMG] Do lado do condutor, [/URL][/IMG] E visto de fora os dois já no sitio, [/URL][/IMG] Que tal? Acabaram, este mês, de pagar o dano causado na estrada já em Fevereiro. Agora só falta vir o turbo, comprar a embraiagem e reforçar. Novidades para Breve, espero eu
Confesso que só agora fui uma foto no teu tópico do carro com os espelhos cromados, mas estão bastante parecidos realmente =)