Audi A3 1.9 Tdi 110cv

boas pessoal.. sou novo por estas bandas e necessito de me aconselhar com gente que percebe do assunto..

ja ha alg tempo k tenho procurado um A3 de 110cv e recentemente encontrei um k gostei mt.. o carro é de 2000, a xegar aos 150000 km.. foi importado em 2003 da alemanha com 45000 km..

eu tenho um punto sport de 97 a gasolina, 1.2 .... e nao tenho grande conhecimento a nivel de performances, problemas sobre o audi a3.. toda a gente me diz que kem tem um audi nunca + troca mas mesmo assim decidi vir aconselhar-me com kem percebe..

Se possivel gostava k m dessem algumas luzes sobre este modelo para fazer uma melhor avaliaçao.. tambem gostava de saber kal o valor médio k pedem por um carro desse ano..


Cumprimentos a todos..
 
eu tenho um A4 B5 com um motor igual, tem 414.000 km e com tantos km ainda anda muito bem.
com manutenção cuidada, tens muito motor.
e em relação a quem compra audi não troca mais, é verdade, desde 99 que tenho um audi e não quero outra coisa.

cumps
 
Ate a data posso dizer que gosto imenso do meu carro... O motor para mim é altamenete, uma vez que faz medias de 5 a 5,5 normalmente e no arranque ganha ao 320D 136cv ca de casa e ja ganhou a uma C220CDI Avant 143cv (todo borradinho mas ate esgotar a 3ª mostrou que sao 110 CAVALOS que têm um patarrão de força) ... no arranque sao carros muito fortes... depois nas altas :oops: :oops: mas uma ajudinha extra de quem percebe (aka Repro) fica logo outra coisa...

Saliento que todos os veiculos acima referidos juntamente com o meu estao 100% Stock a nivel mecanico...

A nivel de problemas, todas as marcas os tem, mas o meu ate agora sem contar com as peças de desgaste teve:
:arrow: Cronico :arrow: geometria presa
:arrow: Cronico :arrow: Painel Instrumentos avariado
:arrow: Junta Cabeça com passagem de agua (nuca aqueceu para alem dos Normais 90º mas foi resolvido de imediato logo a deteção e ja lao vao 1,5 anos e ficou 100%, de salientar que levou material todo de origem)
 
RockyBoy disse:
Ate a data posso dizer que gosto imenso do meu carro... O motor para mim é altamenete, uma vez que faz medias de 5 a 5,5 normalmente e no arranque ganha ao 320D 136cv ca de casa e ja ganhou a uma C220CDI Avant 143cv (todo borradinho mas ate esgotar a 3ª mostrou que sao 110 CAVALOS que têm um patarrão de força) ... no arranque sao carros muito fortes... depois nas altas :oops: :oops: mas uma ajudinha extra de quem percebe (aka Repro) fica logo outra coisa...

Saliento que todos os veiculos acima referidos juntamente com o meu estao 100% Stock a nivel mecanico...

A nivel de problemas, todas as marcas os tem, mas o meu ate agora sem contar com as peças de desgaste teve:
:arrow: Cronico :arrow: geometria presa
:arrow: Cronico :arrow: Painel Instrumentos avariado
:arrow: Junta Cabeça com passagem de agua (nuca aqueceu para alem dos Normais 90º mas foi resolvido de imediato logo a deteção e ja lao vao 1,5 anos e ficou 100%, de salientar que levou material todo de origem)


pois.. foi o que ja me tinham dito.. medias baixas, motor mt bom e o conforto parecem ser as imagens de marca :D
kt aos problemas kal a marca k não os tem.. mas não tenho ouvido mtas keixas..

kt ao preço de um carro d 2000 alg m dá umas luzes?? o k eu vi está a pedir 12 500€.. pelo k tenho visto e pesquisado parece-m k n foge mt desse valor..


cumprimentos.
 
paulo j. disse:
eu tenho um A4 B5 com um motor igual, tem 414.000 km e com tantos km ainda anda muito bem.
com manutenção cuidada, tens muito motor.
e em relação a quem compra audi não troca mais, é verdade, desde 99 que tenho um audi e não quero outra coisa.

cumps



bem em termos d motor parece k fico bem servido sem dúvida.. 414 000 não é para klk um :)
eu já há alg tempo k tenho procurado um carrinho destes mas inda n m tinha decidido até porque o preço ainda é um bocadinho puxado.. mas vamos lá ver x será desta..


Cumprimentos
 
boas

eu tenho 1 de 99 quase a xegar aos 180 mil km e ate agora 0 problemas,é um carro bom e de consumos excelentes,axo que fazes uma boa compra...qto ao valor tenta baixar o + k puderes ;)
 
A3bruno disse:
boas

eu tenho 1 de 99 quase a xegar aos 180 mil km e ate agora 0 problemas,é um carro bom e de consumos excelentes,axo que fazes uma boa compra...qto ao valor tenta baixar o + k puderes ;)



boas.. kt ao meu próximo carro já me decidi.. será um A3 de certeza.. agr só falta escolher a mákina :twisted:

kt ao valor vamos lá ver x consigo um bom negócio..



cumprimentos..
 
_fabinho disse:
boas.. kt ao meu próximo carro já me decidi.. será um A3 de certeza.. agr só falta escolher a mákina :twisted:

kt ao valor vamos lá ver x consigo um bom negócio..



cumprimentos..

O meu A3 de 110cv tem 270mil Km's, já o tenho à quase 2 anos, anda com carga, puxo por ele e até hoje problemas de motor nada. :twisted:
 
BrunoA3 disse:
O meu A3 de 110cv tem 270mil Km's, já o tenho à quase 2 anos, anda com carga, puxo por ele e até hoje problemas de motor nada. :twisted:


:twisted:
eu fui ver hj o carro e fikei mt agradado.. ta em excelente estado.. mt bem cuidado..
axo k vai ser pa breve a compra..
estou ansioso pa lhe por as mão em cima :lol:


cumprimentos..
 
_fabinho disse:
:twisted:
eu fui ver hj o carro e fikei mt agradado.. ta em excelente estado.. mt bem cuidado..
axo k vai ser pa breve a compra..
estou ansioso pa lhe por as mão em cima :lol:


cumprimentos..

Se queres um conselho, liga-lhe ao Vag-Com ANTES de o compares... poderás ter uma "surpresa".

O Vendedor não deverá ter problemas em deixar-te, pois quem não deve...

;)
 
neljoe disse:
Se queres um conselho, liga-lhe ao Vag-Com ANTES de o compares... poderás ter uma "surpresa".

O Vendedor não deverá ter problemas em deixar-te, pois quem não deve...

;)



gostava mt mas n tenho exe cabo.. e neste momento não estou com vontade d gastar exe dinheiro apesar d pensar que é uma aquisiçao d mt importância e k vale a pena.. talvez no futuro compre um..
o carro foi visto por um mecânico de confiança e parece estar td ok..

é preciso é ter sorte com akilo k x compra.. e eu espero tê-la kd adquirir o meu A3 8L :)
 
Back
Top