Boa tarde,
Sei que se trata de um modelo algo antigo e bastante debatido aqui no fórum, como já tive oportunidade de ver pelos vários tópicos que analisei. Contudo, tenho algumas questões específicas para as quais gostava de obter algum aconselhamento.
Tenho em vista a aquisição de um Audi A3 1.9TDI 110cv, de Dezembro de 1998. O carro tem 240.000 km e o vendedor (dono de um stand conhecido e que não tem prazer em enganar), garante que se encontra em bom estado mecânico pois conhece o antigo dono e a utilização que dava ao carro.
Além disso, o carro vai ser sujeito a uma pintura total, os bancos vão ser estofados, bem como a lateral das portas que está algo mal tratada. A correia de distribuição será mudada, assim como os filtros, o óleo, etc.
O vendedor é de confiança e dá garantia de um ano da viatura.
No entanto, não deixa de ser um carro com alguns anos, e 240.000 km. Além disso, algo que estranhei foi o facto de a chave não ter comando de fecho central e não ter A/C. É normal nestes carros?
O interior tem alguns dos plásticos em mau estado, é fácil encontrá-los, o custo seria aceitável?
As colunas para este carro seriam muito caras ou difíceis de arranjar? Creio que só uma está em funcionamento.
Basicamente gostava de saber se é um carro fiável, pelo que tenho lido parece-me que sim, e se não comporta grandes gastos de manutenção geral.
Obrigado.
Cumprimentos.
Sei que se trata de um modelo algo antigo e bastante debatido aqui no fórum, como já tive oportunidade de ver pelos vários tópicos que analisei. Contudo, tenho algumas questões específicas para as quais gostava de obter algum aconselhamento.
Tenho em vista a aquisição de um Audi A3 1.9TDI 110cv, de Dezembro de 1998. O carro tem 240.000 km e o vendedor (dono de um stand conhecido e que não tem prazer em enganar), garante que se encontra em bom estado mecânico pois conhece o antigo dono e a utilização que dava ao carro.
Além disso, o carro vai ser sujeito a uma pintura total, os bancos vão ser estofados, bem como a lateral das portas que está algo mal tratada. A correia de distribuição será mudada, assim como os filtros, o óleo, etc.
O vendedor é de confiança e dá garantia de um ano da viatura.
No entanto, não deixa de ser um carro com alguns anos, e 240.000 km. Além disso, algo que estranhei foi o facto de a chave não ter comando de fecho central e não ter A/C. É normal nestes carros?
O interior tem alguns dos plásticos em mau estado, é fácil encontrá-los, o custo seria aceitável?
As colunas para este carro seriam muito caras ou difíceis de arranjar? Creio que só uma está em funcionamento.
Basicamente gostava de saber se é um carro fiável, pelo que tenho lido parece-me que sim, e se não comporta grandes gastos de manutenção geral.
Obrigado.
Cumprimentos.