[A3 8L] Audi A3 1.9 TDI-Vendido-

Re: Audi A3 110 VP Silver#Jantes S Line 17

Sentes menos os buracos pelo menos ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Audi A3 110 VP Silver#Jantes S Line 17

Top então , é se meteres as molas então é que vais notar a seguravam ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Audi A3 110 VP Silver#Jantes S Line 17

Top então , é se meteres as molas então é que vais notar a seguravam ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Por enquanto não baixo..pois com este pneu já fica bastante á face! Foi como te disse primeiro ainda falta o resto da tela e para isso desforrar o resto do carro !:roll:
 
Re: Audi A3 1.9 TDI 110 VP Silver#

Actualizando o tópico não pelas melhores razoes... um ângulo que faço todos os dias a entrar no trabalho ontem correu bastante mal, calculei mal as distancias e o resultado é o que se vê :'( :

free image hosting

picture sharing

photos upload

Resultado, uma jante nova para compor, e vamos ver como se vai resolver a situação do painel.
 
Re: Audi A3 1.9 TDI 110 VP Silver#

Para actualizar o projecto, tem sido uma dor de cabeça atrás de alegrias este carro!!

Nestes últimos meses, fez milhares de km em AE sem dores de cabeça, quando começou novamente a andar em cidade, partiu o apoio do motor, do lado da correia de distribuição...resultado, bloco reconstruído nos encaixes pois partiu os parafusos que encaixam no bloco e um dos parafusos partiu mesmo a meio...15 dias sem carro e uns €€€ mais leve.

Logo de seguida apoios novos, trocou o óleo e todos os filtros, novamente o óleo da caixa de velocidades, Direcção e travões, correia de distribuição e turbo verificados, e tudo impecável, turbo sem folgas e carro com trabalhar bem mais certo e silencioso :)

Levou também á mais agum tempo atrás, sino blocos do S3, casquilhos e ponteiras de Direcção. A nível de condução esta totalmente diferente ;)


Ficam umas fotos actualizadas da maquina:



 
Last edited:
Re: Audi A3 1.9 TDI 110 VP Silver#

Manutenção a cima de tudo ;)
Mas para partir um apoio é porque estava mesmo nas últimas :s


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Audi A3 1.9 TDI 110 VP Silver#

Manutenção a cima de tudo ;)
Mas para partir um apoio é porque estava mesmo nas últimas :s


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Podes crer, é daquelas coisas que ate dei conta , sentia que o motor tremia um bocado mas nao dava importância...era so km para cima...podia ter sido bem pior do que foi de qualquer forma :)

- - - - - - - - - -

Entretanto ja arranjei um para choques novo para tras, que o meu esta todo estalado , agora so falta aplicar os sensores :)
 
Re: Audi A3 1.9 TDI 110 VP Silver#

Malta quem me conseguir ajudar numa duvida, vou ter que trocar também os discos do carro, pois estao certamente empenados, para o que o carro treme quando travo a altas velocidades...como também ja estao a ficar gastos queria saber qual a possibilidade de colocar uns um pouco maiores.

Penso que venha com 280mm de origem, e atras acho que é ainda menos, o que fica muito mal agora com jante 17 8)
A aplicação de 312mm atrás e a frente é directa ou preciso de trocar maxilas ou outro componente, alguém que tenha conhecimento ?
Ja agora algum inconveniente de por 312 tanto á frente como atrás, pois de momentos os discos de trás sao mais pequenos que os da frente, como acho que e normal.
 
Re: Audi A3 1.9 TDI 110 VP Silver#

Malta quem me conseguir ajudar numa duvida, vou ter que trocar também os discos do carro, pois estao certamente empenados, para o que o carro treme quando travo a altas velocidades...como também ja estao a ficar gastos queria saber qual a possibilidade de colocar uns um pouco maiores.

Penso que venha com 280mm de origem, e atras acho que é ainda menos, o que fica muito mal agora com jante 17 8)
A aplicação de 312mm atrás e a frente é directa ou preciso de trocar maxilas ou outro componente, alguém que tenha conhecimento ?
Ja agora algum inconveniente de por 312 tanto á frente como atrás, pois de momentos os discos de trás sao mais pequenos que os da frente, como acho que e normal.

Não sei , mas vou estar atento a isto ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Audi A3 1.9 TDI 110 VP Silver#

Não sei , mas vou estar atento a isto ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nao gosto nada de ver as jantes atrás, á frente tudo bem os 288mm cumprem bem e quase que preenche a jante ,agora atras fica horrível, uns discos muito pequeninos..e como travagem nunca é demais , principiante depois se houver alterações a nível de motor...só preciso de umas luzes :)
 
Last edited:
Re: Audi A3 1.9 TDI 110 VP Silver#

com 312mm atrás e á frente despistavas-te logo :)

Para a frente 312mm no teu caso precisas de mangas de eixo, as pinças com respectivos suportes, discos e calços

Atrás pode aplicar a travagem do S3 8L de 256 mm ventilados ;)
 
Pois acredito :).
Entao neste caso para nao mexer em nada sem ser nos discos, so 256mm atrás e manter os originais 280 ou 288 a frente sem alteraçoes, se bem percebi ?
 
Back
Top