[A3 8L] Audi a3 1.9 - Primeiro carro

Nao saiu nenhum 110cv's com esses farois ou saiu???

saiu de 90cv, de 100cv, de 110cv e 130cv a diesel..
1.6 de 101cv, 1.8 de 125cv, 1.8T de 150cv e 1.8T de 180cv a gasolina..
isto sem contar com os S3 de 210cv e 225cv..


aprende que eu num duro sempre oh santini.. ;)
 
saiu de 90cv, de 100cv, de 110cv e 130cv a diesel..
1.6 de 101cv, 1.8 de 125cv, 1.8T de 150cv e 1.8T de 180cv a gasolina..
isto sem contar com os S3 de 210cv e 225cv..


aprende que eu num duro sempre oh santini.. ;)

Ainda bem que nao duras para sempre :D :D em PT com esses farois a trás so vi modelos de 130cv's nunca vi nenhum de 110 a vir com isso de origem... mas pronto talvez alem de nunca ter visto na altura em que comprei o meu A3 1.9 TDI sport de 110cv's 1 mes antes de sair em Portugal a versao de 130 tenha tido azar de nao ter os farois da frente ou de tras do de 130 :D é que depois de sair a versao de 130 em PT a de 110 deixou de ser comercializada mas prontos... eu nao percebo nada disto mesmo :D
 
Continuas a pensar mal..
O restyling saiu em setembro de 2000..
Todas as versoes sairam com esses farolins e opticas com olho de boi..
Mas se duvidas assim tanto, tenho um vizinho com um 90cv que é restyling, o a3 do rockyboy é 110cv e é restyling e não me lembro agora do nick mas existe um user no forum com um pd de 100cv..
Os 110cv restyling tem motor asv e anao ahf como os pré e os 90cv tem motor alh como o meu que começou a sair em 1999 e tanto um como outro sairam até 2002..
Para veres um 1.6 tens o antigo do jxux e para veres um 1.8t procura o antigo do sparky..

A unica correção que tenho a fazer é que os 1.6 restyling nao são de 101cv mas sim de 102cv.. ;)
 
Continuas a pensar mal..
O restyling saiu em setembro de 2000..
Todas as versoes sairam com esses farolins e opticas com olho de boi..
Mas se duvidas assim tanto, tenho um vizinho com um 90cv que é restyling, o a3 do rockyboy é 110cv e é restyling e não me lembro agora do nick mas existe um user no forum com um pd de 100cv..
Os 110cv restyling tem motor asv e anao ahf como os pré e os 90cv tem motor alh como o meu que começou a sair em 1999 e tanto um como outro sairam até 2002..
Para veres um 1.6 tens o antigo do jxux e para veres um 1.8t procura o antigo do sparky..

A unica correção que tenho a fazer é que os 1.6 restyling nao são de 101cv mas sim de 102cv.. ;)

este homem domina pa crlh
 
desde que estejam homologados e o funcionamento seja o correto ninguém tem o porquê de implicar..
 
Tem que desligar quando ligas os medios/minimos
Ou baixar de intensidade
Pelo menos assim é que tem de funcionar aqui na suiça (Aqui agora os carros tem de andar com os medios sempre ligaos...ou então metem uma cena dessas)
 
......
.....
....
...
..
.​
eu nao sei se aquilo é homologado.. eles vao andar a ver se é? desde que ligue e desligue com os medios..

- - - - - - - - - -

Tem que desligar quando ligas os medios/minimos
Ou baixar de intensidade
Pelo menos assim é que tem de funcionar aqui na suiça (Aqui agora os carros tem de andar com os medios sempre ligaos...ou então metem uma cena dessas)

sim, isso sim, vai desligar e ligar assim que os medios/minimos ligam, mas isso é suficiente para puder instalar sem ter problemas na inspecção?
 
Back
Top