[A3 8L] Audi A3 1.8Turbo JF Project

Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project | Kit Potência AudiPT (Pag.3)

Na minha opinião as pretas se queres caro , banal,medida única nas 4 e fácil de empenar ( tenho umas no carro da mulher duraram 6 meses sem empeno).

As segundas se conseguires arranjar originais és o maior são caras e muito difíceis de encontrar , também tens as replicas que não são muito más e tem um preço acessível á e têm duas medidas tipo 8 polegadas largura para frente e 9 para trás. só têm um snão só encontras a venda na net, é muito raro encontrar numa casa de jantes.
 
Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project | Kit Potência AudiPT (Pag.3)

Na minha opinião as pretas se queres caro , banal,medida única nas 4 e fácil de empenar ( tenho umas no carro da mulher duraram 6 meses sem empeno).

As segundas se conseguires arranjar originais és o maior são caras e muito difíceis de encontrar , também tens as replicas que não são muito más e tem um preço acessível á e têm duas medidas tipo 8 polegadas largura para frente e 9 para trás. só têm um snão só encontras a venda na net, é muito raro encontrar numa casa de jantes.
Eu não quis dizer que eram aquelas... Eu quero algo daquele genero, com aba, toda "enraiada" e tal .. Não quer dizer que seijam aquelas nem daquelas marcas ;)
 
Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project | Kit Potência AudiPT (Pag.3)

Adoro as lm, a antes de comprar fui ver um com umas lm 19" só não eram as douradas brutal, mas como queria o 225 aquele era de 2000.
 
Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project | Kit Potência AudiPT (Pag.3)

Adoro as lm, a antes de comprar fui ver um com umas lm 19" só não eram as douradas brutal, mas como queria o 225 aquele era de 2000.
Eu, em prencipio, vou continuar com as mesma medidas porque o gaijo a quem eu comprei o carro, quando pos 18 no livrete só pos essa medida em vez de meter todas ja que tinha que mudar o livrete :mad: Enfim
 
Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project | Kit Potência AudiPT (Pag.3)

lol mas 18" é o maximo lol, so se fores a lta é que consegues outras medidas já teres as 18 é muito bom lol de origem dá porque era as que traziam os S3 como o meu que trazia jantes opcionais 18. Eu vi em 19 mas 18 fica igalmente bonito, acho que dá um aspecto muito proprio ao carro e pouco usual nos A3 os golfistas é que usam mais bbs.
 
Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project | Kit Potência AudiPT (Pag.3)

lol mas 18" é o maximo lol, so se fores a lta é que consegues outras medidas já teres as 18 é muito bom lol de origem dá porque era as que traziam os S3 como o meu que trazia jantes opcionais 18. Eu vi em 19 mas 18 fica igalmente bonito, acho que dá um aspecto muito proprio ao carro e pouco usual nos A3 os golfistas é que usam mais bbs.
yaa, mas podia ter posto medidas 17 ;)
 
Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project | Kit Potência AudiPT (Pag.3)

Há pois isso sim se não tem foi laps da pessoa realmente.
 
Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project |Ajuda Jantes Pag.4

18 é a medida ideal para os a3 assenta que nem uma luva metes uns 215 35 ou 225 40 e um bom rebaixe e ficas com o carro já bastante engrassado .

Se queres dentro desse género de jantes não escolhas jantes com quatro abas iguais pois saem muito fora na frente do carro.
Mas para mim as lm era a melhor escolha que podias fazer.
 
Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project |Ajuda Jantes Pag.4

As segundas, com um bom rebaixamento e pneus esticados!;)
 
Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project |Ajuda Jantes Pag.4

18 é a medida ideal para os a3 assenta que nem uma luva metes uns 215 35 ou 225 40 e um bom rebaixe e ficas com o carro já bastante engrassado .

Se queres dentro desse género de jantes não escolhas jantes com quatro abas iguais pois saem muito fora na frente do carro.
Mas para mim as lm era a melhor escolha que podias fazer.
A medida que tenho é 225 40 e sim, o objectivo das jantes é mesmo depois por uns coil's e cola-lo ao chão, acho que ia ficar IMPEC ;)
 
Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project |Ajuda Jantes Pag.4

Eu prefiro as BBS.. Nao gosto daquelas Butzi, só da cor..
Arranjas umas com 8,5j ou 9j pra ficar germany style... Essas medidas com 225/40 fica perfeito!!!
 
Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project |Ajuda Jantes Pag.4

Como vou pintar o carro do azul que vos falei, tambem vi estas jantes... Esta marca é boa?? É que eu nunca ouvi falar ... :/

DareLZ.jpg
 
Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project |Ajuda Jantes Pag.4

:S sei lá... Já vi na net mas nao conheço ninguem que tenha uma!!!
 
Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project |Ajuda Jantes Pag.4

E já agora, quanto pretendes gastar nas jantes???
 
Back
Top