Audi A3 1.8T

Boas pessoal,

É o seguinte tenho em vista um negócio de um Audi A3 1.8T Sport 150cv's de 1999 com 105.000km's e gostaria de saber a vossa opinião acerca deste carro, fiabilidade do motor, consumos, etc...

Cumps!
 
eu não pensava 2x :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

a estar bom claro .. o carro e o preço ;)
 
O preço é 8.750€ negociáveis.

Mas como não conheço muito bem o carro, ja ouvi falar bem, já ouvi falar mal, tou um pouco retincente e gostava de saber a opinião dos mais entendidos.
 
partindo do principio que o motor está de perfeita saude .. manda-te de cabeça ...

Não sei se sabes mas o bloco 1.8T do grupo VAG é dos mais utilizados por esse mundo fora para mexer devido à sua fiabilidade ...

quem fala mal desses motores é porque teve problemas devido a não o tratar bem ...

eu tive um S3, que utiliza um 1.8T .. problemas 0 .. e não estou a ver por onde possa partir ;)
 
é um exelente motor como já foi referido, é uma motorização muito utilizada e fiavel, se não estamos a falar de consumos, porque não há milagres se andares a puxar ;)

o preço, nesta altura do campeonato luta sempre por uma baixa, manda-lhe 1000 abaixo pode ser que desce 250/500 :p :p
 
Back
Top