BOA NOITE
Comprei um aaudi a3 1.8 turbo de 150cv à cerca de 1 mes e estava a pensar em por a GPL. Acham que faço bem?
cumprimentos
Boas
já fui saber de orçamentos para o kit gpl e o instalador´falou-me em 1500€. No entanto esqueci-me de fazer uma pergunta ao instalador que pode ser fulcral. Um amigo falou-me que tinha de saber o tipo de kit gpl que me iriam instalar, pois referiu-me que já existem kit's gpl de injeção liquida que melhora nos consumos (praticamente identicos ao da gasolina) e que me aumenta o binário/potência do carro? Alguém me sabe dizer qual o melhor kit gpl para o meu carro e se são mais caros? Visto que também nao quero perder alguma percentagem de performance do carro e se possivel até dar mais uns cavalitos ao bicho
cumprimentos![]()
Podes ir descansado entao. Para teres uma ideia so a mim ja instalou 2 1.8t e ja mandei para la instalarem mais de 10. É pacifico.Boas
Acho q é para os lados de Pataias quem vai para Leiria . Pedro Marto ...n me recordo do nome da oficina. E na altura esqueci d perguntar qual o sistema q me prupos ..só me falou de valores por alto
Cumps![]()
A injeccao liquida n te traz nada a mais nesse motor.Boas
Na altura os meus pais tinham um daewoo a gasolina e pusemos a Gpl e ficamos bastante satisfeitos com o trabalho dele. Tanto q tenho montadoras d Gpl mais perto da minha residência e prefiro deslocar me mais longe e ir lá instalar o Gpl . Apenas tinha esta dúvida de qual seria o melhor kit e se já montava esse novo sistema d injecao líquida ? Visto q ha muita coisa q já mudou ..
Cumps
Boas
Mas pelo q ouvi dizer melhor em consumos e melhora no binário . Como assim n traz nada ao motor ?
Cumps