Audi a3 1.8 Turbo

Boa noite a todos.
Ja tive 2 Audi´s , e neste momento a viatura que possuo é non-audi , de qualquer modo pretendo manter a viatura q tenho, e comprar um Audi a3 .
So gosto de motores a gasolina , portanto estou inclinado no 1.8t 150cvs.
Andei a ver em alguns stands e deparei-me com 2 +- ao msm preço:

1.8Turbo de 1997 quase 1998 , com 175mil kms , 1 so dono , em estado impecavel por fora e num estado bastante bom por dentro , com estofos em pele, 3 portas , tecto de abrir, farois frente\traz restyling etc, na ordem dos 6.000euros com garantia

A outra opcao é 1.8 turbo de 1998 com 150mil kms , mas teve 3 donos , nao tem estofos em pele ou tecto de abrir , tem tb 5 portas o que nao me agradae o preco é praticamente o mesmo , 6.000e

A pergunta que coloco é :
Como estou mais inclinado para a primeira opcao , 175mil kms ja sao muitos kms neste motor?Tem livro de revisoes na marca e 1 so dono ..
O que devo ter em conta num carro destes com esta idade?
Pontos positivos e \ou negativos?
Agradeço desde ja
obrigado
 
são motores muito fiaveis, normalmente podem dar problemas nas bobines de igniçao, nada como optares por umas da marca BERU
 
Entao e os 175mil ? nao representam problema caso tenha sido estimado como parece estar?
Em relacao ao preço? 5500 sem garantia, 6.000 c garantia que acham=?
obrigado
 
Last edited:
os kilometros ñ são problema

caso tenha sido estimado, quanto ao preço axo um pouco puxadito, ja agora se ficares decidires ficar com ele, manda fazer uma revisão a bomba do oleo
 
O preco ta puxado? qual o preço indicado para estes carros ? Vi no standvirtual e por ex , o 1.8 turbo mais barato que la esta ronda os 5.000e sem farois restyling e completamente de origem sem extras ..
Quanto pode custar uma revisao a bomba de oleo ?
 
Last edited:
6.000 dei eu pelo meu a 3 anos e qualquer coisa, ja como muitos extras, valores de revisão ñ sei, na altura mandei fazer mais coisas..
 
Pelo que pesquisei o mais barato ronda os 4600euros .. sem qq extra a mais ! Ao que parece de ha 3 anos para ca nao desvalorizaram assim muito ...
Estou bastante indeciso mas praticamente decidido a ficar com o de 97 , so que tambem sei que na altura de o vender é mais complicado dada a data :S
 
Back
Top