Audi A3 1.8 1997

Boas
estou a pensar comprar um audi a3 1.8 5v de 1997 com 182000km gostaria de saber a vossa opiniao relativamente a este carro se tem muitos km se vale ou nao apena comprar

Obrigado
 
gasta 9l no minimo ,em cidade naõ gasta menos de 10l.
os dois devem andar a vota do mesmo preço.com o 1.8t ,secalhar consegues melhores consumos,mais potencia se necessario, e se quiseres no futuro dar um toquezinho para andar mais,nao precisas de muita coisa basta uma repro ou assim, e se um dia quiseres vender tambem é mais facil
 
Para ires para o 1.8 mais vale ires para o turbo como já foi dito. Para 1.8 atmosférico mais vale o 1.6 que gasta menos e deve andar mais ou menos a mesma coisa.

Vê se encontras um 1.8T dentro dos valores que andas à procura.
 
Para ires para o 1.8 mais vale ires para o turbo como já foi dito. Para 1.8 atmosférico mais vale o 1.6 que gasta menos e deve andar mais ou menos a mesma coisa.

Vê se encontras um 1.8T dentro dos valores que andas à procura.
o problema é que o 1.6 ja é um pouco problematico..
 
a questao no geral é mais se o carro faz ainda uns bons km e se é seguro em si e confortavel sinceramente é o que me interessa mesmo no carro os consumos tambem é sempre bom saber tal como a velocidade maxima entre o 1.8 e 1.8T
 
Last edited:
como ja disseram vai para um 1.8t, depois os quilometros que faz, conforto e tudo mais depende do que o carro tem e como foi estimado agora a velocidade maxima nao sei ate porque depende da finalidade para que o queres (se for andar ai rasgar) nao deves tirar muito proveito do carro a nivel de saude do mesmo
 
Tenho um 1.6 e não tem esses problemas. A única coisa que teve foi a junta da cabeça que já foi mudada e está ok.
Não considero um motor problemático, mas isso sou eu que não percebo nada disto :p
 
Back
Top