VW audi a3 1.6 tdi 2010 .Luz do motor e resistência acesas

Ola amigos.
O meu audi depois de aparecer a luz do filtro de partículas acesa e eu fazer o procedimento para o limpar (circular com a viatura com a rotação alta durante uns quilómetros),apareceu-me a luz do motor e da resistência simultaneamente e o carro deixou de passar as 2500 rotações.
isto já se passou a dois meses e ja mudei o filtro de partículas, a sonda(A que esta ligada ao filtro),uma válvula e a maquina continua igual.
No computador só me aparecem erros de peças que já foram mudadas.

Alguém me sabe dizer o que pudera ser?
O meu mecânico já não sabe o que fazer ao carro.

Desde ja o meu muito obrigado

Pedro Martins
 
Aconteceu-me o mesmo, fui à AUDI e colocaram o "Radiador de Gases de Escape" novo (700€) o carro ficou bom, mas de salientar que a viatura em questão tinha 70000Km e 3 anos, é suposto termos estes problemas num carro destes?! definitivmente vejo que nao sou a unica e estou muito desiludida com este motor, pois penso que este foi o primeiro de muitos problemas que irei ter.
De salientar que fiz as revisoes todas na marca e fiz o que me disseram em relação ao filtro de particulas (acelarar ate as 3000rotaçoes para regenerar o filtro) e o problema surgiu na mesma.

Agora há outro problema! o liquido de refrigeração do motor desaparece muito rapido,tenho de andar sempre a encher o depósito, ou seja, aproxima-se outra dor de cabeça possivelmente.
 
o problema de fuga de agua nesses carros pode ser ou no radiador de gazes de escape o que foi trocado pelo que dizes
ou cabeça estalada ou entao ter uma fuga numa falange de agua que tambem é muito comum nesses motores
 
Back
Top