Audi a3 1.6 gasolina 1997 nao pega

boas pessoal, tenho um audi a3 fase 1 a gasolina de 1997 que ja me esta a dar dor de cabeça pois custa imenso a pegar de manha ou a noite com tempo humido depois de o deixar umas 10 h sem lhe pegar( tenho de dar umas 4 vezes a chave e ir carregando no pedal do acelarador para ele pegar ), e ate agora nenhuma oficina conseguiu reparar o carro. o carro pega bem depois da primeira partida vou deixar video a exemplificar.

Já levou bateria nova velas , a cabelagem eletrica foi revista, regulador pressao combustivel , filtro gasolina e tem a revisao em dia.

Obrigado pessoal comprimentos do Algarve

Link do vídeo https://we.tl/t-uDaU0R3p8Z
 
boas pessoal, tenho um audi a3 fase 1 a gasolina de 1997 que ja me esta a dar dor de cabeça pois custa imenso a pegar de manha ou a noite com tempo humido depois de o deixar umas 10 h sem lhe pegar( tenho de dar umas 4 vezes a chave e ir carregando no pedal do acelarador para ele pegar ), e ate agora nenhuma oficina conseguiu reparar o carro. o carro pega bem depois da primeira partida vou deixar video a exemplificar.

Já levou bateria nova velas , a cabelagem eletrica foi revista, regulador pressao combustivel , filtro gasolina e tem a revisao em dia.

Obrigado pessoal comprimentos do Algarve

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Isso só acontece com tempo húmido? O carro tem garagem?
 
O motor de arranque, abres o dito e revisionas já. É limpar bem os cobres e verificar as escovas. Lavar e lubrificar, fecha e siga.
Estes carros são muito stress nos contactos da ignição.. os meus estão a ficar derretidos .. a minha B5 ao fim de 22 anos está a começar a dar asneira .. de preferência compra original se fores para os contactos..

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Este fim de semana tive assim uma coisa parecida... O meu golf custava muito a pegar , mas se fosse a GPL não apresentada custo nenhum... Rápidamente cheguei a conclusão que era no circuito de gasolina , como os filtros eram novos e a bomba de gasolina ainda era de origem, fui retirar a bomba para ver o estado.
Além de ter a borracha que veda a bomba ao depósito a desfazer se ( já pedi hoje uma nova de origem ( 35€ ) , o tubo que vem da bomba ao suportes da bóia onde depois vai ligar os tubos que vão para o motor estava estalado ... Ou seja não criava pressão suficiente para o carro pegar ....
Coloquei uma mangueira nova e está como novo....

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Este fim de semana tive assim uma coisa parecida... O meu golf custava muito a pegar , mas se fosse a GPL não apresentada custo nenhum... Rápidamente cheguei a conclusão que era no circuito de gasolina , como os filtros eram novos e a bomba de gasolina ainda era de origem, fui retirar a bomba para ver o estado.
Além de ter a borracha que veda a bomba ao depósito a desfazer se ( já pedi hoje uma nova de origem ( 35€ ) , o tubo que vem da bomba ao suportes da bóia onde depois vai ligar os tubos que vão para o motor estava estalado ... Ou seja não criava pressão suficiente para o carro pegar ....
Coloquei uma mangueira nova e está como novo....

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Obrigado vou ver como esta a do meu [emoji106]

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