Audi A3 1.6 diesel

Boa tarde ,desde que tenho o meu audi a3 1.6 diesel reparei em certos acabamentos que deixam a audi com pontos negativos ,reparem que não falo do motor ,falo por exemplo dos prateados dos botões até a manete das mudanças está a perder a pele ,a pala do condutor partiu,e as duas melhores para mim foi ficar com abertura da porta de trás na mão ,e agora o rádio desliga se é da sem serviço ,está é a questão para o qual preciso de ajuda ,o visor fica preto ,o rádio desliga e da serviço indisponível.obrigado pela ajuda que vier .
 
De que ano é o carro?
Isso não me parece acabamentos de má qualidade...parece me é que esse carro foi pouco estimado...
 
Boas ,eu já suspeitava alguém dizer isso mas não ,eu tenho cuidado,gosto muito do carro e o dinheiro custa me a ganhar ,estás imperfeições vão aparecendo ,e está do rádio está me a preocupar mais.obrigado
 
Boa noite passado uns dias o rádio desligou-se totalmente e o display ficou em cima apagado ,dando no condutor serviço indisponível ,há ideias além dos fusíveis ?obrigado
 
Back
Top