audi a3 1.6 corte

Boas! Chamo me Joao Pinto, venho do porto e tenho 28 anos.Conduzo um audi A3 1.6.

Espero que a vossa sabedoria seja suficiente para resolver este enigma, pois acho que já só voces me poderao ajudar
Tenho um problema com o barulho que admissão faz.. troquei de motor e agora não passo das 5mil:(

Help please..!!!
 
trocas-te motor o carro puxa bem anda bem apenas nao passa das 5000rpm
é isso?
ja ligas-te a maquina nao da erros ?
 
O motor é da versão do ano 2000! Parece estar em forma, apesar de ter estado parado..
Quando chega as 5mil e picos corta mas não é aquele tipico barulho de ponteiro no redline. Parece que embrulha naquela zona, pk ele parado corta nas 6 mil..
Reparei também que agora os colectores da admissão fazem um barulho knd puxo..!! O carro foi ligado a maquina mas n apresentou erros de maior.

OBRIGADO MESTRE RAFAEL por se interessar, espero por mais opiniões:)
 
O motor é da versão do ano 2000! Parece estar em forma, apesar de ter estado parado..
Quando chega as 5mil e picos corta mas não é aquele tipico barulho de ponteiro no redline. Parece que embrulha naquela zona, pk ele parado corta nas 6 mil..
Reparei também que agora os colectores da admissão fazem um barulho knd puxo..!! O carro foi ligado a maquina mas n apresentou erros de maior.

OBRIGADO MESTRE RAFAEL por se interessar, espero por mais opiniões:)
 
Acho que terá mesmo uma avaria porque isso não é "normal". Não tens nenhum mecanico de confiança para poderes levar lá o carro!?

Abraço 8)
 
Boas!

Tb n acho nada normal.. O mecãnico é de confiança, pois ja efetuou várias mudanças no carro e nc falhou em nada.
Testamos neste ultimo dia uns coletores de um A4 1.6 e o dito barulho continua. Já levou velas e cabos de velas tambem..
Não sei o que será e até ja pensei em leva lo a maquina na audi.
Tive um problema com uma fuga nas serpentinas que foram trocadas por umas novas mas acho que tem um barulho completamente diferente do original e n sei se perderá potencia por causa disso.

Obrigado a todos;)
 
Back
Top