João Pedro95 12 Set 2014 #18 Fui encomendar hoje o spoiler com as grelhas. Os faróis de nevoeiro irei comprar por fora. Mas agora vi isto, o que são aquelas peças no meio dos FN?
Fui encomendar hoje o spoiler com as grelhas. Os faróis de nevoeiro irei comprar por fora. Mas agora vi isto, o que são aquelas peças no meio dos FN?
koolboy 12 Set 2014 #19 João Pedro95 disse: Fui encomendar hoje o spoiler com as grelhas. Os faróis de nevoeiro irei comprar por fora. Mas agora vi isto, o que são aquelas peças no meio dos FN? Clique para expandir... Peças a mais não são precisas
João Pedro95 disse: Fui encomendar hoje o spoiler com as grelhas. Os faróis de nevoeiro irei comprar por fora. Mas agora vi isto, o que são aquelas peças no meio dos FN? Clique para expandir... Peças a mais não são precisas
João Pedro95 12 Set 2014 #20 Muito bem, mais uma vez obrigado Na próxima semana já tenho fotos da lata..
João Pedro95 26 Set 2014 #21 Boas, finalmente fui buscar o carro. As fotos estão a fazer upload, mais logo colo aqui
PauloJ A3 9 Out 2014 #24 Muito bom amigo, está num bom caminho. Agora era mudar os farolins e os faróis Continuação
João Pedro95 12 Out 2014 #25 É o próximo passo acrescentando as ponteiras. O resto é consoante a disponibilidade da carteira eheh
wikase 12 Out 2014 #26 já que foste gastar dinheiro em óticas podias ter logo investido numas restyling...
João Pedro95 12 Out 2014 #27 Não gastei dinheiro nenhum em ópticas, foi tudo pela seguradora. Fica uma questão, as ópticas restylling serve sem bricolage? Ou é preciso adaptar alguma coisa? Cumps
Não gastei dinheiro nenhum em ópticas, foi tudo pela seguradora. Fica uma questão, as ópticas restylling serve sem bricolage? Ou é preciso adaptar alguma coisa? Cumps
João Pedro95 12 Out 2014 #30 XZONE disse: adaptar fichas e apenas cortar um bocado do guarda lamas.. Clique para expandir... Cortar o guarda lamas? ui vodevil disse: plafoniers e pilares em preto tambem... Clique para expandir... Eu gosto do contraste
XZONE disse: adaptar fichas e apenas cortar um bocado do guarda lamas.. Clique para expandir... Cortar o guarda lamas? ui vodevil disse: plafoniers e pilares em preto tambem... Clique para expandir... Eu gosto do contraste