AUDI A2 TDI Din89

mais uma mod para esta semana.
montagem do radio scott, pk os cabos esão a chegar. kando colocar, coloco fotos e dos les tambem
 
boas pessoal. ultimamente não tenho postado nado do meu A2 devido a não ter mt tempo.
poxovos adiantar que o A2 que o teve de mudar um rolamento da frente mas o rolamento estava colado com ferrugem e partiram o(agora não me vem o nome:) )onde fica o rolamento e por ixo tenho que esperar porke ca nos açores não tem exa peça. agora não tenho tou sem carro. lol
depois posto actualizações.
 
boas pessoal. ultimamente não tenho postado nado do meu A2 devido a não ter mt tempo.
poxovos adiantar que o A2 que o teve de mudar um rolamento da frente mas o rolamento estava colado com ferrugem e partiram o mangote e por ixo tenho que esperar porke ca nos açores não tem exa peça. agora não tenho tou sem carro. lol
depois posto actualizações.
 
Last edited:
boas pessoal. ja nao venho a muito tempo por novidades.
o meu a2 tem andado bem de saude.
levou uma escova limpa parabrisas novas e pneus 205-50-r15 ficou muito melhor.
fotos.





Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
boas pessoal. ja nao venho a muito tempo por novidades.
o meu a2 tem andado bem de saude.
levou uma escova limpa parabrisas novas e pneus 205-50-r15 ficou muito melhor.
fotos.





Uploaded with ImageShack.us

é obvio que com essa medida o carro esta mais estavel e mais confortavel.. mas vais aumentar o consumo e vais notar..
mas melhoraste em relação aos teus anteriores pneus que se nao estou em erro eram 195/50 - r15 pois esses tinham um erro de velocimetro de 3.3% e os que tens agora so tem 1.6%.. mas mesmo assim tas a marcar mais kms do que andas na realidade.. eu ja acabei finalmente com essa diferenca.. coloquei a medida com erro o.o%..

Qt a escova?! compraste na marca certo!? nessa medida nao compensa comprar noutro lado a nao ser que adquiras so a borracha e a mudes da escova antiga.

vai dando novidades..

grande abraço
 
boas grande maquina que ai tens ...... pneus poes a vontade 195 45 16 e o que tem o meu e fica outro carro .... you tube audi a2 by paulo reis
 
Grande maquina parabens :)

Essas ultimas modes do para brisas demais (A) ehehe

bem isto está no top dos carros mais económicos , não é verdade?

Abraços
 
Back
Top