Audi a2 fecho central não funciona

Boa tarde!

O argolas da minha esposa, deixou de funcionar o fecho central, levei a um eletricista disse que era do módulo central, arranjei um com a mesma referência, 8Z0959433N e diz que dá mais erros e não consegue programar. Basicamente acho que não percebe da poda.

Alguém me consegue ajudar com um contacto na zona de Braga que consiga ver se realmente é este módulo, fios cortados ou os fechos das portas ou outra peça?

Obrigado.
 
Deixou de funcionar o fecho central com e sem comando?
O módulo que testas te era mesmo igual como mesmo partnumber?
Ligaste o vag a confirmar se era o módulo?
Um eletricista não pode meter módulos para testar á toa
Em carros igual existem módulos diferentes conforme extras
Qual é o problema ao certo não abre/fecha com o comando ou com a chave na fechadura é igual?
 
Boa tarde!

O argolas da minha esposa, deixou de funcionar o fecho central, levei a um eletricista disse que era do módulo central, arranjei um com a mesma referência, 8Z0959433N e diz que dá mais erros e não consegue programar. Basicamente acho que não percebe da poda.

Alguém me consegue ajudar com um contacto na zona de Braga que consiga ver se realmente é este módulo, fios cortados ou os fechos das portas ou outra peça?

Obrigado.
Posso depois tentar ver isso.
De certeza que o modulo não tem reparação?
É 100% eletrico ou pneumatico?
Acho que é eletrico.
Isso do part number da peça, é um modulo confort. Obvio que se não estiver com as mesmas configurações, vai dar carradas de erros. É por isso necessario configurar.
 
Deixou de funcionar o fecho central com e sem comando?
O módulo que testas te era mesmo igual como mesmo partnumber?
Ligaste o vag a confirmar se era o módulo?
Um eletricista não pode meter módulos para testar á toa
Em carros igual existem módulos diferentes conforme extras
Qual é o problema ao certo não abre/fecha com o comando ou com a chave na fechadura é igual?
O part number é exatamente o mesmo, não sei como fez a analise, apenas disse que a "máquina" deu erro do módulo confort.
Eu arranjei uma usada e levei, mas o homem sempre falou que tinha de ser reprogramar e que era fácil e conseguia.. Levei lá a peça e nada, diz que o programa dele não dá para femazer isso.. Não entendo!

O fecho central não funciona com o comando, com nenhuma chave, já tentei os métodos de configuração, com a chave na ignição e carregar no botão de abrir, de fechar, tentei na porta mas sem sucesso.
O fecho central funciona no botão da porta do condutor.
Antes até fechava com a chave na porta mas agora nem isso..
 
Posso depois tentar ver isso.
De certeza que o modulo não tem reparação?
É 100% eletrico ou pneumatico?
Acho que é eletrico.
Isso do part number da peça, é um modulo confort. Obvio que se não estiver com as mesmas configurações, vai dar carradas de erros. É por isso necessario configurar.
O módulo é elétrico, tem bastantes fichas lá ligadas, o eletricista disse que precisava de um código e não o tinha.. Que não Co seguia fazer nada.
 
Boa tarde,
Problema resolvido, quero agradecer ao user MadLima, que com muita paciência conseguiu resolver o problema. O módulo foi trocado, a fechadura reparada e chaves programadas.

Muito obrigado a todos pela ajuda.

Abraço.

Luís.
 
Back
Top