Audi A2 1.4 TDI by Psyclop

muito bons esses consumos!
ao preço do gasoleo sabe andar andar a fazer essas medias!


quanto isso de repro, não te metas nisso! lá se vão as medias! :lol:
é pena esse modelo ser apertadinho!
um ic e um turbo fazes maravilhas nesses 1.4tdi
 
Pois eu sei que lá se vão as médias...mas está cá um bichinho :D
Mas de kk das formas sp tenho a possibilidade de voltar a coloca-lo de origem :D
 
vá deixa mas é isso de origem e aproveita os baixos consumos! meter carga nisso e lá vai a embraiagem passados uns tempos....depois o turbo começa a pedir um upgrade... mais vale estar quieto! :lol:
eu adorava ter um A2 assim como o teu! ehehe andar com esses consumos era mesmo muito fixe!
 
lolol,estou curioso por ver como é uma repro!se não gostar coloco outra vez de origem pra ter novamente de origem.
Já agora, a repro que vou fazer não é pra dar o máximo do carro,é só um xeirinho :D :D :D
 
Psyclop disse:
Já agora, a repro que vou fazer não é pra dar o máximo do carro,é só um xeirinho :D :D :D

isso é o que todos dizem de inicio :lol:

eu lembro-me quando saiu aquela versão de 90 cvs, em vermelho e preto, o carro andava que se desunhava!
há por ai nos foruns graficos de 1.4tdi com 100cvs mas são puxadotes!
 
vidumaudia2040vrin8.jpg


vidumaudia2027247061ynqg3.jpg

com umas modszinhas e fica no ponto!!!!!!!
 
isso com jante maior do que 16 já não anda, arrasta-se :p

umas ultraleggera pintadas de preto é que era :D
 
Se quiseres experimentar um bixinho desses com 102Cvs apita! :twisted: :twisted: :twisted:

AMIGO... METE REPRO NISSO!!!!!

É uma diferença abismal!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Zuzu disse:
Se quiseres experimentar um bixinho desses com 102Cvs apita! :twisted: :twisted: :twisted:

AMIGO... METE REPRO NISSO!!!!!

É uma diferença abismal!!! :twisted: :twisted: :twisted:


nao csg ter contacto ctg pork nao tenho acesso :x
Se conseguires manda msg pra mim com teu mail...
 
Já te respondi ;)

tens noção que o carro leve como é fica com uma alma descomunal? :twisted: :twisted:

Dá uma olhadela no meu Projecto e já agora, para ficares com uma ideia :arrow:

http://www.youtube.com/watch?v=GLD8YxBTYQ8 -> Não fui ao limite

http://www.youtube.com/watch?v=akL4o8lEZwI -> Como sabem o meu carro apenas tem Repro , o C2 contava com Admição , Linha livre , intercooler , e repro claro :lol: Da primeira vez, pisei tarde de mais... ou ele cedo demais... mas na segunda penso que estivemos os dois bem! Não fosse o percalço de me aparecer um carro no fim à frente e ter ficado sem travões para depois ter que me mandar para a direita, com medo que o ibiza me entuba-se por trás! lol
 
Back
Top