Audi A2 1.4 TDI 75cv 2004

Tenho um cá ppor casa, é um série especial com bancos desportivos, tecto panorâmico, GPS, televisão, telefone, cruise control, e tinha jantes 17 pol., as quais fiz o disparate de não ficar com elas e agora ele anda com jantes 15. Não é a mesma coisa, mas ´ºe um carro fantástico, gasta pouco e anda muito bem.
 
Bela biaturaaa .. ;)

Uma jantola maiorzita e um rebaixamento e uma pelicula soft .. da logo outro style a biatura .. ;)

Gosto do teu bobi .. ahahaha .. :p
 
Já há algum tempo que não escrevo neste fórum, e não sei se é o sítio certo para colocar esta questão, mas aqui vai.
Este belo carrinho está com um problema que estou com alguma dificuldade em resolver. Os vidros eléctricos de vez em quando deixam de funcionar, passado algum tempo e de forma completamente espontânea voltam a funcionar. Já levei o carro a uma oficina que não detectou nenhuma anomalia, lá o problema manifestou-se mas não detectaram nada. Ligaram o carro a uma máquina de diagnostico, desfardaram a porta do condutor, desmontaram os botões da porta e a parte eléctrica do motor do vidro, verificaram também o módulo que fica na zona dos pés do condutor e aparentemente estava tudo "normal".
Alguém já se deparou com um problema semelhante?
Agradeço alguma pista para resolver isto.
 
Back
Top