Audi A1 "Anti-Mini"

Re: Audi A1 "Anti-Mini"

Bem,
Segundo a Audi está a exceder as expectativas das vendas, são tantas encomendas que das 100 mil unidades previstas para 2011 já estão a pensar aumentar para 150 mil, e o mais curioso é que 90% dos clientes são novos clientes Audi.
 
Re: Audi A1 "Anti-Mini"

Por acaso tive o prazer de fazer um teste drive deste carro a 2 semanas atras em aveiro....
Nao gostei muita da perfomance do motor "muito morto" o k andei era o 1.6 diesel 105cv... sao de 4lugares todos axo k perdem um pouco nisso, do interior gostei do aspecto menos os bancos de traseiros da a sençasao k vais muito alto em comparaçao aos da frente e entao a divisoria k tem nos bancos por ser de 4lugares axo k nao tem nada a ver...por fora é nakela se for tudo da mesma cor como o vermelho k la esta em averiro "lindo".... agora em 2 cores tipo "smart" nao gosto mas sao gostos...Em aspecto de material de tabelier axo k fica akem axo muito plastico junto e de pouca kualidade....
Preços disseram k andavam sempre na ordem dos 22mil ate 35mil dependendo dos extras...axo um pouco demais e mais de 4lugares....
 
Last edited:
Re: Audi A1 "Anti-Mini"

Bem, cada um com a sua opinião, eu continuo a axar que é um exelente carro, quanto ao motor 1.6 não se pode esperar mto, mas se calhar a esse falta-lhe alguma rodagem....
 
Re: Audi A1 "Anti-Mini"

Por acaso tive o prazer de fazer um teste drive deste carro a 2 semanas atras em aveiro....
Nao gostei muita da perfomance do motor "muito morto" o k andei era o 1.6 diesel 105cv... sao de 4lugares todos axo k perdem um pouco nisso, do interior gostei do aspecto menos os bancos de traseiros da a sençasao k vais muito alto em comparaçao aos da frente e entao a divisoria k tem nos bancos por ser de 4lugares axo k nao tem nada a ver...por fora é nakela se for tudo da mesma cor como o vermelho k la esta em averiro "lindo".... agora em 2 cores tipo "smart" nao gosto mas sao gostos...Em aspecto de material de tabelier axo k fica akem axo muito plastico junto e de pouca kualidade....
Preços disseram k andavam sempre na ordem dos 22mil ate 35mil dependendo dos extras...axo um pouco demais e mais de 4lugares....

Também tive esse prazer e temos opiniões completamente diferentes. Adorei o contraste do Cinza prata com o tejadilho de outra cor. Adorei ser apenas de 4 lugares. Acho que todos os carros de 3 portas deveriam ser só de 4 lugares. Primeiro porque simplificam a entrada de todos os elementos, depois porque aumenta o conforto , pelo menos para aquelas 4 pessoas.
Acho um conceito mais que testado e comprovado em minis, Volvos C30 e por aí fora.

Concordo apenas quando achas que o valor é um pouco elevado para o segmento que ele quer vingar. Concordo a 100%.

Ah outra coisa, ainda não deves ter conduzido nenhum 1.6tdi no A3 pois nao ? Para dizeres que o A1 é morto :p.

Mas não acelera sozinho a lá pd140 :p
 
Re: Audi A1 "Anti-Mini"

algumas pictures..
audia1111.jpg

audia1121.jpg

audia1hsmotorsports11.jpg

audia1hsmotorsports8490.jpg

audia1hsmotorsports5490.jpg

assim até esta bonitinho xD
 
Re: Audi A1 "Anti-Mini"

sim :S..fiz a encomenda dia 16 de setembro..daqui a pouco faz 3 meses.nunca mais <.<...o teu quanto tempo demorou a chegar?
 
Re: Audi A1 "Anti-Mini"

O meu demorou cerca de 80 dias, mais ou menos o tempo que me tinham falado, apenas falharam por uma semana ( a mais, claro!).
 
Re: Audi A1 "Anti-Mini"

]o problema é que o funcionario do stand ligava me para dizer a semana de fabrico do carro e daí a tar nas minhas mãos demorava um mês. e até agora nao me disse nada ainda <.<
 
Re: Audi A1 "Anti-Mini"

Bem... não fiques à espera que te telefonem. Vai ao stand e exige ver a lista de fábrica onde estão as datas dos carros a ser produzidos e qual a versão. Só fiz a encomenda quando me facultaram a dita lista, onde vi o carro (chassi) e respectiva versão. Aí, decidi fechar a encomenda, assim, o carro foi produzido naquela data e entregue com uma semana de atraso, mas isso segundo a minha experiência é típico na marca.
Vai lá ao stand, fala pessoalmente com o vendedor e com o chefe de vendas, faz ver o teu ponto de vista e também o facto de não estarem a cumprir com o acordado. Tens que ser persistente, chateia-os dia sim, dia não, telefona, aparece, envia mails ou sms. Eu procedi assim, pois "quem não aparece é esquecido".
Vai lá, estás no teu direito. E tenta negociar um desconto ou uma oferta de modo a que sejas ressarcido da longa espera e do mau serviço.
 
Re: Audi A1 "Anti-Mini"

pois.vou fazer isso.ver se este fim de semana passo no stand para saber novidades. é que isto de esperar e nao saber nada é um bocado... vamos la ver em que ponto esta aquilo.....teoricamente o tempo maximo que eu deveria esperar por um carro da audi é 90 dias.mas isto é so teoricamente, na realidade...
 
Back
Top