Audi A1 "Anti-Mini"

so vendo ao vivo mas pelas fotos o citroen é o primeiro modelo da marca em anos que eu gosto e bastante. o a1 é estranho...so vendo ao vivo tb
 
Finalmente a AUDI abriu os olhos e ouvidos (audire, get it?)!!
Só é pena é que demorou tantos anos que o mercado agora está saturado com estes minis...
 
Eu sei que argolas e argolas,mas as outras marca ja evoluiram e ja tem ca fora muitos modelos,vamos ver. ;) ;)

Gosto bue bue do citro, se nao for caro sai um para mim... :D :D :D :D
 
marcoA3 disse:
Eu sei que argolas e argolas,mas as outras marca ja evoluiram e ja tem ca fora muitos modelos,vamos ver. ;) ;)

Gosto bue bue do citro, se nao for caro sai um para mim... :D :D :D :D

Que venha mas é um Audi citadino electrico 8)
 
Shralin disse:
É que pensando bem, é no poupar que está o ganho :D
Isso e verdade com a EDP pos postos de abastecimento para as motas electricas com aloquete,sim isso e poupar :lol: :lol: :lol: :lol:
 
marcoA3 disse:
Isso e verdade com a EDP pos postos de abastecimento para as motas electricas com aloquete,sim isso e poupar :lol: :lol: :lol: :lol:

não me parece que seja assim... :S
o estado inventa logo impostos sobre impostos para esse consumo de energia electrica, á semelhança da gasolina e do gasoleo....
 
PS disse:
não me parece que seja assim... :S
o estado inventa logo impostos sobre impostos para esse consumo de energia electrica, á semelhança da gasolina e do gasoleo....
Mas se tivesses visto Nos Por Cá e miudo tinha uma mota electrica, e queria abastecer a mota de energia quando chegavas aos postos da EDP aloquete em cima. ;) ;)
 
Back
Top