Audi a1 1.6 tdi

Estes Audi A1 são um mimo, vi uma idêntica no Forum de Aveiro só que era o 1.4 Tsi. Seria uma excelente compra para a minha Maria xD
Desejo te bons km's nesse Audi, venham as mods do açooo!
 
Este carrinho é 5 Estrelas, comprei agora em Dezembro o A1 1.4 TFSI Sport S-Tronic para a minha Maria e aquilo só falta arrancar paralelo... LOLOLO
O Motor 1.6 Tdi tb é muito bom e com uns consumos excelentes. embora no 1.4 ande nos 7,5l/100 a marca anuncia na casa dos 5,0/5,5l ... mas ainda não dá para ver grandes resultados pois o carro ainda só tem 300KM :)....
 
bem bonito este carro da bom uso dele
como disse um user para fazer uma viagem com um carro destes deve ser complicado mas em cidade parece me ser um bom carro e uma bela surpresa da audi
 
Boa noite,

Malta estou a vender o A1 que como sabem é muito recente e completamente novo.
Vou comprar uma carrinha, em principio A4 nova, pois a familia vai aumentar e o carro é pequeno para dois filhos.
Se estiverem interessados podem ver no standvirtual o contacto- é o unico A1 vermelho.
O carro esta completamente novo e penso que o preço está bom comparativamante aos outros que lá estao e com o nivel de equipamento que tem. O negocio é bom pois o carro esta novo e ainda tem 1 ano e meio de garantia de fábrica.
Interessados podem ligar e combinar para o verem.
Abraço a todos.
 
Boa noite,

Malta estou a vender o A1 que como sabem é muito recente e completamente novo.
Vou comprar uma carrinha, em principio A4 nova, pois a familia vai aumentar e o carro é pequeno para dois filhos.
Se estiverem interessados podem ver no standvirtual o contacto- é o unico A1 vermelho.
O carro esta completamente novo e penso que o preço está bom comparativamante aos outros que lá estao e com o nivel de equipamento que tem. O negocio é bom pois o carro esta novo e ainda tem 1 ano e meio de garantia de fábrica.
Interessados podem ligar e combinar para o verem.
Abraço a todos.

Malta o A1 já foi embora!!!Agora tenho A4 2.0 tdi Sport+Advance+jante 18 !!!!! Vou tirar umas fotos e abrir topico nos projectos A4.Abç
 
Boas pessoal, tenho um a1 1.6tdi de 105cv e queria programar ou por box, o que me aconselham? e ja agora na zona do Porto onde posso o fazer? obrigado
 
Back
Top