Audi 80 Turbo D S2 B3 "Mais bonitinho"

agente pode sempre falar um acordo de preço para esse motor que me dizes? looool o meu mais um dinheirinho!!! e olha que o meu agora vai arranjadinho!!!LOL
 
Olá Alex!

Realmente foi pena não termos tido tempo de irmos à Autoestrada, pq este 80 precisa de algum espaço..

Troca o volante que o carro fica logo com outra vida!

Se souberes de alguém que o queira, o bicho está á venda. Procuro um BMW E36 coupe 318is ou 320i.

Cumprimentos,

E se for um 318ti?
 
Vais mesmo vender o S2? Se eu tivesse o valor em mão nem pensava duas vezes, ficava com muito material para dar seguimento ao projeto do meu B4 e mantinha 2 carros a andar...
Peço desculpa mas só acho que ficas a perder com o negócio, depois de tudo o que esse 80 já levou de mods.
Um abraço
 
E se for um 318ti?

Obrigado pela oferta, mas prefiro os 6 cilindros... Tive um E30 325i que me deixou muitas saudades..

Neste momento não faz sentido ter dois carro a diesel e de tracção dianteira...

Prefiro trocar o 80 e perder algum € do que ter que desmanchar tudo o que fiz. A trocar que seja por algo que gosto = gasolina e tracção no sitio certo :D


"RACEGY" se quiseres fazermos negócio :) 2000€ levas o carro sem motor e caixa!
"ANTISOCIAL" Se fizer negócio com o RACEGY, o motor e a caixa ficam disponiveis ;)
 
Last edited:
Disse isso porque estavas a ponderar um 318is...que é um 4 cilindros :p


Eu percebi! E tens toda a razao, mas estou a pensar no futuro.. 6cilindros no livrete é mais seguro... (SWAP para 25i ou 28i) :D

Mas pode ser uma opção.. Deixa ver como as coisas se desenrolam!
 
Eu percebo. Um 6 cilindros é altamente... E de livrete é sempre outra mais simples!

Se quiseres manda PM é na boa! Se queres um E30, um E36 mais parecido que podes ter é mesmo um compact :p
 
falcao ja sabes que o que falamos por mim se eu conseguir é certo!!! nada me daria mais prazer do que isso ja sabes!!! ;)

deixa la ver como se desenrola!!! =D
 
lcmatos9 ele vende para comprar um carro com traçao traseira!!! ele disse em cima que nao faz sentido ele ter 2 carros com traçao dianteira!!! eu penso como ele!!! xD qualquer dia troco a carrinha da minha mulher por uma com traçao traseira!!! ahhahahahah
 
tambem era um caso a pensar!!! ehehehe eu acho que quando tiver o meu carro todo como estou a pensar no projecto vou procurar a transmissao da RS2 xD eheehheheh
 
boas falcao e resto do pesoal do forum gostava de saber uma coisa quais as peças para por a frente igual a tua
o meu 80 tambem e um b3
 
Back
Top