Audi 80 Turbo D S2 B3 "Mais bonitinho"

Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 Novo Habitat

mudaste o termoestato ? a temp normal é entre os 87º e os 92º
 
Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 Novo Habitat

Boas malta! Ainda bem que gostam do bombardeiro..

Aqui deixo uma foto dum 1º dia de chuva intenso e o 80 no se melhor :)

 
Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 Novo Habitat

boas Falcão, essas jantes ficam muito bem no 80 :)
ja arranjas te display para o sensor?
bela foto na rotunda ;)
 
Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 Novo Habitat

Boas!

A foto é uma consequência de diferentes marcas de pneus entre eixos! Ou seja, Michelin à frente e "confort2" a trás da origem a soltar a traseira sem puxar travão de mão :)

Quanto às jantes tenho q arranjar uns centros (anilhas) para as conseguir centrar ao cubo.

Display ja arranjei e em principio este fim de semana fica a funcionar. Acho que vai ser uma ferramenta útil para o dia a dia, uma vez que só faço estrada de serra com mta probabilidade de presença de gelo.

Cumprimentos,

MF
 
Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 Novo Habitat

Bom projecto..
continua com a evolução do 80, hum, ou devo chamar s2, 80 tdi, ou Rat!!
:)
abr
 
Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 Novo Habitat

Boas Malta.

Como já não venho aqui algum tempo, achei por bem actualizar o tópico.

Sofreu algumas alterações, nomeadamente estéticas e "elhétricas" :)

Deixo algumas fotos dos bichinhos:

p1030553y.jpg


p1030560v.jpg


p1030563ot.jpg


p1030567j.jpg


p1030568g.jpg



Espero que gostem!
 
Bela evolução que o teu 80 levou, eu gosto bastante do aspecto old school, vejo que ao lado do 80 também tens uma bela maquina para brincares.:D
 
Que categoria ... Para mim tens a frente do melhor que pode haver, são os 2 para-choques mais bonitos que existem, esse do Cabrio/S2/Coupé, e o do kit da kamei, que faz relativamente o mesmo formato ....

Estéticamente para mim está mesmo no ponto, é só a jantola agora e nem mexe mais

Gostei!
 
Bela evolução que o teu 80 levou, eu gosto bastante do aspecto old school, vejo que ao lado do 80 também tens uma bela maquina para brincares.:D


Obrigado! :) Acho que a frente do B3 S2 ficava melhor, mas não estava a conseguir arranjar umas opticas.

Tudo começou com a pintura, quando apenas era para pintar 4 guardalamas e acabei por pintar o carro todo. A cor é original Peugeot :D

Entretanto também foi acrescentado um apoio de caixa, ja existente nos modelos B4 mas não nos B3, o qual faz muita diferença no meu caso que tenho algum binário (350nm).

O rallye é máquina para curvar, algo que o 80 nunca vai saber o que é.. :)

Só faltam mesmo uma jantes.. Eram umas BBS BOLERO em 17`e não mexo mais :D

http://www.cabrionews.de/katalog/audi/80_cabrio.jpg
 
Last edited:
Back
Top