Audi 80 TDI Problema em Espelhos Electricos!!!

Boas!!!
Tenho o seguinte problema:
Luzes de matricula, luzes do quadrante e regulador de sofagem, mesmo com a chave desligada estao sempre acesas... ou seja ao ligar os minimos liga os da frente e os de tras, e ao desligar os minimos desliga tudo menos as luzes de matricula e as do quadrante e regulador de sofagem. Ja tentei ver no auto data mas so tem esquema do AC...
Obrigados...
Cumprimentos...:)

Boas!!!
Tenho o seguinte problema em ambos os espelhos, descem mas nao sobem, regulam para a direita mas nao vao para a esquerda...
Ja troquei o interruptor joystick mas nao funciona igual, ja desmontei os espelhos ambos os motores trabalham mas nenhum dos dois inverte a rotaçao, alguem sabe onde vai dar os fios que saem do interruptor joystick... Ou melhor ainda um esquema dos mesmos...
Obrigados...

Last edited:
Re: Problema Estranho Audi 80 TDI!!!

Isso parece ser mau contacto na manete
exprimenta meter um pouco de spray de contactos para dentro da manete a ver se resulta

abraços

qualquer coisa apita

Isso parece ser mau contacto na manete
exprimenta meter um pouco de spray de contactos para dentro da manete a ver se resulta

abraços

qualquer coisa apita

Boas!!!
Desde ja o meu obrigado...Sim realmente era problema na manete depois de a lubrificar desmontar na totalidade lixar os contactos e trocar uma mola partida ficou 5*...
Ja agora e nao querendo abusar... 2 Duvidas, 1ª- Onde e que vai ligar o botao dos espelhos electricos, pois ambos os 2 so funcionam 2 posiçoes as outras 2 nem sinal, ja desmontei o interruptor e joystick mas nao vejo nada estragado e pela cor dos fios nao vai directo de la aos espelhos... 2ª- Os espelhos tem 2 fios ligados ao mesmo certamente tem desembaciamento, onde se liga e desliga isso??

Os espelhos vai um para cada porta o simples facto de mudar de cor pode ser na passagem do carro para as portas esse modelo acho que ainda não tem modulo de portas
quanto ao desembaciador liga no mesmo sitio do desembaciador do vidro de tras

abraços
qualquer coisa apita

Os espelhos vai um para cada porta o simples facto de mudar de cor pode ser na passagem do carro para as portas esse modelo acho que ainda não tem modulo de portas
quanto ao desembaciador liga no mesmo sitio do desembaciador do vidro de tras

abraços
qualquer coisa apita
Boas!!!
Por um acaso nao tens nenhum esquema dos mesmos???

Back